Início Astrologia Signos Entenda o que é Inferno Astral e se prepare para este ciclo

Entenda o que é Inferno Astral e se prepare para este ciclo

período de inferno astral

Esse é um dos temas mais questionados dentro da Astrologia, o Inferno Astral afeta negativamente a vida das pessoas, dando um ponto final em um ciclo que se foi vivido. As energias deste período fazem com que atitudes e pensamentos sejam alterados, fazendo com que atinjam todo o resto do comportamento e consequentemente a perca do equilíbrio causando impaciência, instabilidade emocional e ansiedade.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Todos os anos passamos pela data de aniversário, onde um novo ciclo repleto de novas energias se abre em nossas vidas. Contudo seguindo esta lógica é que notamos que nosso corpo ao se aproximar do aniversário apresenta-se mais fraco, e desgastado. Os Astros possuem uma explicação do porquê isso ocorre.

IMPORTANTE: o inferno astral não existe na Astrologia, ele é uma crença criada por diversas culturas ao redor do mundo que acreditam que nossas energias se tornam mais baixas quando estamos próximos da data de nosso aniversário. Mas para a Astrologia, momentos de maior vulnerabilidade podem existir em qualquer período, e ele só é demarcado de acordo com o Mapa Pessoal de cada um.

O que é Inferno Astral?

Índice do Conteúdo


Inferno Astral são os últimos 30 dias da conclusão do ciclo antigo (antes do aniversário).

O Inferno Astral – diferente do Paraíso Astral –, é quando o Sol caminha  por nossa última casa do Zodíaco expressa em nosso Mapa Astral. Este acaba sendo um período de má sorte e mau humor, é uma fase em que a energia do nosso inconsciente e tudo aquilo que precisa ser mandado embora – pois não foi útil nesse processo de aprendizagem -, acontece. Por isso muitas vezes ficamos sujeitos a entender todas as situações de maneira confusa e indefinida, mas na verdade trata-se de um momento maior de vulnerabilidade de nosso “eu”.

Para concluir e deixar bem claro: pense que o Inferno Astral é um período delicado pra nós, onde estamos sujeitos às energias menos positivas porque nos encontramos em baixo astral e sem forças.

Maneiras de enfrentar o Inferno Astral

Primeiramente muita calma! Tente não ficar pensando nesse período como algo extremamente ruim e antecipando os sentimentos pesados, portanto enxergue-o como uma oportunidade de renovação tanto de energia quanto para receber coisas boas. Aproveite também para fazer uma avaliação do seu último ano, listar as mudanças que deseja, reconhecendo os erros, enaltecendo os acertos e criando novas opções para que seu próximo ano seja melhor.

Não enxergue essa data como algo depreciativo mas sim uma nova chance de comprometer-se com novos desafios, e principalmente renovar as esperanças de alcançar com êxito tudo aquilo que você coloca como sonho.

E lembre-se: se o mal-estar e o desespero chegarem, não fuja de nada disso! Pois assim, seria se esconder dos sintomas, todos nós temos sentimentos distintos, e eles existem para que possamos aprender. Portanto os enfrente e aprenda com eles.

Curiosidades

  • Vale ressaltar que mesmo com os nervos à flor da pele, é um período que estamos mais fortes ao desapego, para colocar aquele ponto final a qualquer situação ou relacionamento que traga desgastes;
  • é um momento de refletir, pensar e analisar!;
  • é interessante saber que cada signo reage de um jeito, enquanto uns estarão gritando e nervosos, outros usarão do sentimentalismo;
  • não crie expectativas, porque se ocorrer alguma decepção nesta época, a carga de sentimentos negativos será muito maior.

Por fim aproveite um mês antes do seu aniversário para praticar os seus valores, e buscar uma vida emocionalmente saudável. Faça meditações e lembre-se que nada ruim te acontecerá, são sensações que aparecem justamente por causa desse período tão famoso: chamado Inferno Astral. Saiba que uma maneira de se conhecer é por meio da Astrologia, pois ela é nossa aliada, principalmente quando se trata de encontrar respostas e trilhar o caminho do autoconhecimento.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online