Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal – 28 de março a 03 de abril

Horóscopo semanal – 28 de março a 03 de abril

0
692
Horóscopo Semanal
Imagem do Sol e da Lua cercados por nuvens e outros planetas em fundo azul

Horóscopo semanal – 28 de março a 03 de abril de 2022 ❤ 

Oie, meus amores! Eu sou a Luna, astróloga aqui da iQuilibrio. 

Toda semana, venho contar um pouquinho dos trânsitos planetários que vão acontecer. Assim, podemos aproveitar da melhor forma possível a influência dos astros em nossas vidas. 

Vem comigo descobrir como proteger sua energia e despertar seu potencial nos próximos dias!

Saiba como se preparar para a próxima semana com base nos trânsitos astrológicos que estão por vir

Essa semana se inicia com a influência das energias da Lua minguante em Capricórnio, que aconteceu na última sexta-feira (25).

A Lua minguante influencia a desatar laços não convenientes, finalizar crenças limitantes, vícios e planejamentos deixados de lado. 

Outra possibilidade é que chegue ao fim algum ciclo no trabalho, trazendo mudança na direção de empresas ou até mesmo gerando desemprego para algumas pessoas.

Por outro lado, a passagem do ano astrológico, que acontece no último dia 20 com a entrada do Sol em Áries, faz com que as nativas deste signo se sintam mais animadas e determinadas. 

O começo de abril será muito marcado por esses sentimentos, porque começa com uma Lua nova em Áries logo no primeiro dia do mês.

Autoconhecimento e relacionamentos 

Em Capricórnio, tudo aquilo que o signo rege no campo emocional deverá passar por reavaliações e até mesmo mudanças ou encerramentos. 

Por isso, nessa fase é interessante olhar para dentro de si e se permitir a reconhecer suas falhas. Tenha cuidado para que o orgulho capricorniano não complique as coisas.

Dicas e reflexões

Uma das lições que podemos aprender é sobre a importância respeitar nossos próprios limites. 

No mundo atual, sabemos que são poucas as pessoas que realmente têm o privilégio de parar tudo para viver momentos de descanso, da forma mais plena possível. 

Ainda assim, é preciso que nos lembremos todos os dias de que o corpo e a mente precisam estar saudáveis, para que seja possível fazer todo o resto. 

Então, quando focamos apenas no resto, podemos esperar a conta – como estresse, ansiedade, dores de coluna e todo tipo de sintoma que está associado à sobrecarga que vivemos diariamente. 

Trabalho e dinheiro

Neste momento, aquilo que parecer injusto ou desagradável para você se torna mais nítido  e pode gerar a necessidade de renovar contratos. 

Em outras palavras, a forma como as coisas funcionam pode não parecer certa na sua cabeça e, por isso, você tende a se posicionar de forma um pouco agressiva. 

Esse comportamento tende a afetar os relacionamentos pessoais e profissionais, mas é especialmente importante ter cuidado no trabalho. Afinal, não podemos deixar as emoções tomarem conta em contextos profissionais. 

A partir da segunda semana do mês, porém, as coisas tendem a se amenizar internamente e você passa a enxergar o outro com mais empatia.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Luna?

Você sabia que, na verdade, nós temos todos os 12 signos em nosso Mapa Astral?

Esse mapa é referente ao posicionamento dos astros na roda do zodíaco no exato momento do seu nascimento. 

Dessa forma, aquilo que identificamos como nosso signo se trata, apenas, do posicionamento do Sol no dia do seu aniversário. Porém, temos ainda todos os outros planetas, casas astrológicas e signos contidos em nosso mapa pessoal.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Ainda assim, posso te falar um pouco sobre a influência desses trânsitos sob o seu signo solar. Afinal, o Sol é o astro rei, regente da nossa energia vital.

Horóscopo semanal de Áries – 28 de março a 03 de abril de 2022

A Lua nova em Áries desperta mais ânimo e esperança sobre o futuro. Porém, tenha cuidado, ariana. Não é inteligente focar mais nos resultados, do que nos processos que te levarão até eles.

Horóscopo semanal de Touro – 28 de março a 03 de abril de 2022

O ciclo lunar que se inicia em Áries traz muito movimento. Neste momento, aquilo que parece injusto ou desagradável para você se torna mais claro, e pode gerar a necessidade de mudanças.

Horóscopo semanal de Gêmeos – 28 de março a 03 de abril de 2022

Nesta semana, a impaciência e a irritabilidade geram discussões. Caso você controle esses impulsos, será um bom momento no trabalho para fazer as coisas com mais criatividade e liberdade.

Horóscopo semanal de Câncer – 28 de março a 03 de abril de 2022

A Lua nova em Áries desperta mais ânimo, mas será preciso ter muito cuidado para não deixar que emoções intensas te levem a agir de forma excessiva – ficando “brigona” ou se fazendo de vítima.

Horóscopo semanal de Leão – 28 de março a 03 de abril de 2022

A forte influência de Áries faz com que você “desenrole” as coisas, mas a vontade de ter resultados rápidos pode trazer problemas. Sair um pouco da rotina te ajudará a lidar melhor com a ansiedade.

Horóscopo semanal de Virgem –  28 de março a 03 de abril de 2022

Nesta semana, analise a forma como você irá reagir ao que acontecer. Você não pode controlar os acontecimentos, mas pode começar a entender o efeito deles sobre o seu controle emocional.

Horóscopo semanal de Libra – 28 de março a 03 de abril de 2022

A influência do Sol e da Lua em signos de fogo te leva a atitudes por impulso. A dica é não tomar decisões que não fariam sentido para você há um dia ou mesmo há algumas horas atrás.

Horóscopo semanal de Escorpião – 28 de março a 03 de abril de 2022

Neste momento, o que lhe parece injusto ou incômodo se torna mais nítido – como se não fosse mais possível ignorar aqueles pequenos incômodos nos relacionamentos ou em situações cotidianas.

Horóscopo semanal de Sagitário – 28 de março a 03 de abril de 2022

Para as sagitarianas, a dica para esta semana é cultivar momentos de ancoramento consigo mesma, desenvolvendo um ponto de paz em que você possa se ‘deslocar’ em situações estressantes.

Horóscopo semanal de Capricórnio –  28 de março a 03 de abril de 2022

Com as emoções afloradas, você pode acabar levando tudo para o lado pessoal. Apesar disso, é possível aproveitar as vibrações mais altas dos astros para ter novas experiências com quem você ama.

Horóscopo semanal de Aquário – 28 de março a 03 de abril de 2022

A conjunção entre Mercúrio e Netuno faz com que seu pensamento fique um pouco nebuloso. Tenha cuidado para não iniciar discussões por motivos que poderiam ser relevados, aquariana.

Horóscopo semanal de Peixes – 28 de março a 03 de abril de 2022

A proximidade entre Júpiter, Mercúrio e Netuno pode fazer com que você fantasie demais algumas situações, e acabe se decepcionando no meio do caminho. Cuidado com as expectativas que você alimenta.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Desejo que os próximos dias sejam iluminados ✨

Beijos, até semana que vem! 😘


Você sabe qual é o melhor oráculo para você? No vídeo abaixo, nosso consultor parceiro te ajuda descobrir:

Rate this post