Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal – 28 de Fevereiro a 6 de Março de 2022

Horóscopo semanal – 28 de Fevereiro a 6 de Março de 2022

0
740
Horóscopo semanal 2 a 8 de outubro de 2022
Horóscopo semanal 2 a 8 de outubro de 2022

Horóscopo semanal –  28 de fevereiro a 6 de março de 2022 ❤ 

Oie, meus amores! Eu sou a Luna, astróloga aqui da iQuilibrio. 

Toda semana, venho contar um pouquinho dos trânsitos planetários que vão acontecer. Assim, podemos aproveitar da melhor forma possível a influência dos astros em nossas vidas. 

Vem comigo descobrir como proteger sua energia e despertar seu potencial nos próximos dias!

Saiba como se preparar para a próxima semana com base nos trânsitos astrológicos que estão por vir

Essa semana traz o início de um novo mês, e podemos enxergar esse momento de transição para renovar nossas energias e metas.

O mês de março se inicia enquanto o Sol está transitando pelo signo de Peixes, o mais sensível e espiritualizado do zodíaco. 

Porém, isso não significa que esse será um momento absolutamente pacífico e harmonioso. 

O alinhamento que está acontecendo entre Vênus e Marte  há algumas semanas está agora se aproximando do signo de Aquário, que é conhecido pelo seu espírito questionador e revolucionário. 

Autoconhecimento e relacionamentos 

Nesse momento, nossos pensamentos estão intensos e refletimos muito sobre aquilo que estamos sentindo e vivendo. 

Por isso, podemos acabar levando algumas situações para o lado pessoal, dando mais importância para aquilo do que a situação realmente merecia. 

Quando algo nos magoa, precisamos ter autoconsciência para questionar nossos próprios sentimentos, porque nem tudo que a nossa mente pensa é uma verdade.

A mente, mente?

Com certeza, você já ouviu aquela frase clichê: “a mente, mente”. Apesar de parecer algo simples demais, isso é verdade na maioria das vezes.

Acontece que, como os seres humanos têm uma mente criativa desde o nascimento, nós estamos constantemente formulando ideias, hipóteses e fantasias e não condizem necessariamente com a verdade.

Por isso, muitas vezes acabamos falando ou fazendo algo de forma impulsiva e, logo depois, percebemos que aquilo não faz tanto sentido assim.

Dicas e reflexões

As energias piscianas podem despertar um ponto de vista melancólico sobre a vida, se você estiver enxergando a si mesma como vítima da sua vida.

Quando não assumimos a posição de protagonistas, podemos acabar agindo de forma escapista, cedendo a vícios ou a comportamentos impulsivos. Ou seja, é preciso tomar cuidado para não ceder à autossabotagem. 

Como todos os desafios também nos levam a desenvolver novas habilidades, podemos aproveitar essa influência para identificar os comportamentos que precisam ser superados.

Apenas dando espaço ao novo (novas experiências e novos questionamentos, que não direcionam a novas respostas) é possível progredir no processo de evolução pessoal. 

Trabalho e dinheiro

O alinhamento planetário que está acontecendo entre Vênus e Marte impacta significativamente a vida profissional. 

Esses planetas começam o mês transitando lado a lado pelo signo de Capricórnio, fazendo com que o nosso olhar esteja aguçado para os detalhes. 

Apesar de proporcionar uma capacidade de organização que é benéfica para o trabalho, a influência desse signo evidencia alguns traços desafiadores da personalidade, como a teimosia e o criticismo. 

Porém, esses dois astros ingressam em Aquário logo no fim da primeira semana do mês, desencadeando um alto fluxo de energia mental, que eleva a nossa capacidade de raciocínio. 

Você é movida por um propósito?

A criatividade e a curiosidade impulsionadas pela influência aquariana nos direcionam a enxergar as coisas por um novo ponto de vista, mais compreensivo, mas também mais determinado.

A influência do Sol em Peixes pode te ajudar a perceber quais são as suas vontades mais profundas e quais são os pontos da sua vida que não estão de acordo com quem você é e com o que você realmente almeja.

 

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Luna?

Você sabia que, na verdade, nós temos todos os 12 signos em nosso Mapa Astral?

Esse mapa é referente ao posicionamento dos astros na roda do zodíaco no exato momento do seu nascimento. 

Dessa forma, aquilo que identificamos como nosso signo se trata, apenas, do posicionamento do Sol no dia do seu aniversário. Porém, temos ainda todos os outros planetas, casas astrológicas e signos contidos em nosso mapa pessoal.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Ainda assim, posso te falar um pouco sobre a influência desses trânsitos sob o seu signo solar. Afinal, o Sol é o astro rei, regente da nossa energia vital.

Horóscopo semanal de Áries – de 2022

Apesar de passar por uma capacidade de organização que é benéfica para o trabalho nos próximos dias, você pode sentir que a sua teimosia e o criticismo estão ganhando força.

Horóscopo semanal de Touro – de 2022

Você quer fazer mudanças que impactam sua vida, mas pode se sentir reprimida pelo contexto em que está. Encontre seu poder interior para conseguir resolver os problemas.

Horóscopo semanal de Gêmeos – de 2022

Tenha cuidado para não desmerecer os sentimentos das pessoas que você se relaciona. Não é justo buscar compreensão se você não tenta entender o outro – o diálogo é um movimento de troca.

Horóscopo semanal de Câncer – de 2022

A influência de Peixes te ajudará a desenvolver sua espiritualidade e a refletir sobre seus valores. Aproveite para acolher as emoções e ideias que virão à tona nos próximos dias.

Horóscopo semanal de Leão – de 2022

A pressa do dia a dia pode acabar fazendo com que necessidades básicas sejam colocadas no fim da sua lista de prioridades. Aprenda a reconhecer seus limites e respeite-se.

Horóscopo semanal de Virgem –  de 2022

Os seus sentimentos estarão à flor da pele nos próximos dias, fazendo com que você se sinta frustrada ou irritada com mais facilidade. É importante dialogar com mais empatia.

Horóscopo semanal de Libra – de 2022

Essa semana será propícia para que você, libriana, transforme e aprimore os hábitos e as crenças que estão te limitando. Não tenha medo de sair da sua zona de conforto, pois evoluir requer coragem.

Horóscopo semanal de Escorpião – de 2022

Será preciso ter muito cuidado para não deixar que tudo te afete profundamente. Você tende a levar tudo para o lado pessoal e é preciso se lembrar que nem tudo é sobre você.

Horóscopo semanal de Sagitário – de 2022

Nesta semana será preciso ter cuidado para que você não acabe lidando de forma hostil com alguém – isso é um sinal de que há algum incômodo interno que você não está prestando atenção.

Horóscopo semanal de Capricórnio –  de 2022

A influência de Peixes deixa as capricornianas mais dispostas a dialogar e a resolver incompatibilidades nos relacionamentos. Porém, será preciso ser honesta consigo mesma sobre seus sentimentos.

Horóscopo semanal de Aquário – de 2022

Será preciso ter sabedoria para não tomar decisões precipitadas, porque seus sentimentos estarão aflorados.

Horóscopo semanal de Peixes – de 2022

Nesta semana, você deve ter cuidado para que o apego aos seus sofrimentos não faça com que se limite, sentindo pena de si mesma. A superação acontece quando você libera a dor.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Desejo que os próximos dias sejam iluminados ✨

Beijos, até semana que vem! 😘


Você tem consciência sobre o poder da mente a lei da atração na sua vida? A gente te ajuda a entender melhor sobre o assunto:

Rate this post