Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal – 14 a 20 de Fevereiro de 2022

Horóscopo semanal – 14 a 20 de Fevereiro de 2022

0
795
Horóscopo semanal 20 a 26 de novembro de 2022

Horóscopo semanal – 14 a 20 de Fevereiro de 2022 ❤ 

Oie, meus amores! Eu sou a Luna, astróloga aqui da iQuilibrio. 

Toda semana, venho contar um pouquinho dos trânsitos planetários que vão acontecer. Assim, podemos aproveitar da melhor forma possível a influência dos astros em nossas vidas. 

Vem comigo descobrir como proteger sua energia e despertar seu potencial nos próximos dias!

Saiba como se preparar para a próxima semana com base nos trânsitos astrológicos que estão por vir

Após uma semana marcada por um clima mais sério e reservado, devido à influência da Lua crescente em Touro, podemos esperar mais descontração nos próximos dias.

Porém, também precisaremos redobrar a paciência, para não acabar falando coisas indevidas.

O Sol e a Lua

Esta é a última semana em que poderemos aproveitar o dinamismo e o espírito revolucionários despertados pelo Sol Aquário.

Apesar dos seus pontos positivos, como as mudanças repentinas são características da temporada aquariana, é preciso ter cuidado com a impulsividade e com conclusões precipitadas.

Essas predisposições se tornam ainda mais notáveis a partir de quarta-feira (16), quando a Lua entra na fase cheia enquanto está transitando por Leão.

As energias leoninas nos fazem sentir mais dispostos e animados, mas também podem gerar comportamentos impensados baseados em pensamento egoístas.

Como essa fase lunar faz com que algumas situações cheguem ao ápice, além de intensificar os nossos sentimentos, podemos acabar tomando decisões drásticas. Tenha cuidado para que o fogo leonino não seja prejudicial para a sua vida.

Na sexta-feira (18), o Sol ingressa em Peixes, fazendo com que a conexão com as pessoas amadas se torne mais natural e verdadeira.

Como a sensibilidade e a empatia são características desse signo, esse posicionamento solar nos ajuda a resolver alguns desentendimentos que ocorreram ao longo do mês.

 

Autoconhecimento e relacionamentos 

As fortes influências de Capricórnio continuam sendo notáveis nos próximos dias, em que Marte e Vênus estarão caminhando lado a lado por esse signo. 

O encontro entre esses dois planetas indica que cobranças em relação às situações que você tem “empurrado com a barriga” virão à tona e você precisará encará-las com o pé no chão, sem deixar que os sentimentos tomem conta.

Com a entrada do Sol em Peixes, nossa intuição é ativada e conseguimos refletir sobre nossas emoções com mais facilidade.

Mesmo que as coisas não estejam fluindo como você gostaria, ficar pensando que “está tudo dando errado” apenas gera estagnação. 

As coisas que você repete (interna ou externamente) se tornam cada vez mais reais. Suas atitudes são movidas por suas crenças e o Universo reverbera aquilo que você manifesta.

Dessa forma, para mudar os padrões de pensamento que são limitantes, podemos adotar como mantra diário a seguinte frase:

“Tudo flui para mim com facilidade, alegria e abundância”

 

Dicas e reflexões

Como Marte em Capricórnio continua formando um trígono com Urano em Touro, aumentando a tendência de ficarmos imersos nas redes sociais, buscando distrações e tentando sanar a necessidade de interagir com outras pessoas.

Com isso, tornou-se comum em muitos lares que a interação entre as pessoas seja mínima durante o dia, e até nula em alguns casos.

De modo contraditório, estamos constantemente nos comunicando com várias pessoas constantemente, inclusive com quem não conhecemos. 

Por isso, a dica para essa semana é ter momentos de troca e acolhimento com as pessoas que moram com você, valorizando conversas reais e estando verdadeiramente presentes – deixando o celular de lado!

 

Trabalho e dinheiro

Nesta segunda-feira (14), Mercúrio entra em Aquário e proporciona uma expansão mental que é benéfica para os negócios.

Sabendo disto, não se permita sabotar suas próprias ideias, duvidando da sua capacidade e pensando na opinião dos outros.

O aspecto que está se formando entre Urano e Marte continua nos influenciando nos próximos dias e também favorece o trabalho.

Esse é um momento propício para sair da sua zona de conforto mental, para ir além das crenças e noções que direcionam a sua vida profissional. 

Além disso, os astros despertam uma reflexão importante: sua noção de prosperidade e realização pode estar muito atrelado a dinheiro. 

Nesse momento, somos levados a perceber que a saúde, a paz e o autoconhecimento são mais importantes que os bens materiais. Afinal, não conseguimos evoluir profissionalmente (e financeiramente) sem cuidar da saúde mental e física. 

 

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Luna?

Você sabia que, na verdade, nós temos todos os 12 signos em nosso Mapa Astral?

Esse mapa é referente ao posicionamento dos astros na roda do zodíaco no exato momento do seu nascimento. 

Dessa forma, aquilo que identificamos como nosso signo se trata, apenas, do posicionamento do Sol no dia do seu aniversário. Porém, temos ainda todos os outros planetas, casas astrológicas e signos contidos em nosso mapa pessoal.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Ainda assim, posso te falar um pouco sobre a influência desses trânsitos sob o seu signo solar. Afinal, o Sol é o astro rei, regente da nossa energia vital.

Horóscopo semanal de Áries – 14 a 20 de Fevereiro de 2022

A semana dos arianos pode ser turbulenta, aperte os cintos! Marte, seu regente, está ao lado de Vênus e as cobranças nos relacionamentos se tornam mais pesadas.

Sando assim, tenha cuidado para não buscar distrações e prazer imediato naquilo que, no fundo, você sabe que não te faz bem.

Horóscopo semanal de Touro – 14 a 20 de Fevereiro de 2022

A proximidade entre Vênus, regente dos taurinos, e Marte indica que será preciso fazer um esforço extra para manter a razão.

Não tente fazer tudo sozinho, nem imponha a forma como as coisas devem ser feitas – esses comportamentos podem gerar confusões no amor e no trabalho.

Horóscopo semanal de Gêmeos – 14 a 20 de Fevereiro de 2022

A sua determinação será evidenciada nos próximos dias, geminiano, mas é preciso ter cuidado para não ir com muita sede ao pote! Esteja atento para não perder o foco, vislumbrando resultados imediatos.

Além disso, a paciência estará em falta e você pode descontar isso em quem ama. Para lidar melhor com as alterações de humor, faça algo para relaxar logo pela manhã – como meditação ou um exercício físico.

Horóscopo semanal de Câncer – 14 a 20 de Fevereiro de 2022

As revelações que são proporcionadas pela Lua, sua regente, que se torna cheia em Leão podem evidenciar suas inseguranças, o que pode gerar atitudes impensadas.

Por mais que você descubra algo incômodo, lembre-se que é preciso encarar as sombras para que elas se dissipem. 

Horóscopo semanal de Leão – 14 a 20 de Fevereiro de 2022

A Lua cheia em Leão nos ajuda a enxergar as situações que estamos vivendo por uma nova perspectiva.

Para os leoninos, essa Lua é sinônimo de renovação das energias e de esclarecimento de questões internas.

Como tudo se torna mais intenso nesse momento, é preciso ter cuidado para medir suas reações.

Horóscopo semanal de Virgem – 14 a 20 de Fevereiro de 2022

A sua criatividade está em alta, mas é preciso sair da zona de conforto e colocar a cara à tapa!

O novo posicionamento de Mercúrio, seu regente, indica um grande potencial para movimentar o que estava estagnado.

Por isso, aproveite para inovar no trabalho e para ter experiências diferentes com quem você ama.

Horóscopo semanal de Libra – 14 a 20 de Fevereiro de 2022

Você já ouviu falar que os librianos são indecisos, não é?

Durante os próximos dias, a proximidade entre Marte e Vênus, seu regente,  faz com que seja ainda mais difícil encontrar equilíbrio entre razão e emoção.

Por isso, tenha muito cuidado para tomar decisões importantes e se mantenha mais reservado. 

Horóscopo semanal de Escorpião – 14 a 20 de Fevereiro de 2022

Os trânsitos astrológicos desta semana fazem com que os escorpianos se sintam mais determinados.

Porém, é essencial se lembrar que não é preciso passar por cima de ninguém para atingir o seu potencial e conquistar o que você deseja. As coisas mais valiosas são construídas com o tempo. 

Horóscopo semanal de Sagitário – 14 a 20 de Fevereiro de 2022

O sentimentalismo não é sua praia, certo?

Contudo, é preciso lembrar-se que existe uma grande diferença entre ser tranquilo e invalidar os sentimentos de alguém.

A Lua cheia evidencia o seu egocentrismo, mas logo você perceberá que alguns padrões de comportamento estão prejudicando seus relacionamentos.

Horóscopo semanal de Capricórnio – 14 a 20 de Fevereiro de 2022

Durante os próximos dias, Marte e Vênus estarão caminhando lado a lado no seu signo, fazendo com que seus impulsos se evidenciem.

Dessa forma, você tende a ficar irritado por não conseguir controlar os sentimentos e deve ter cuidado para não projetar isso nas pessoas à sua volta.

Horóscopo semanal de Aquário – 14 a 20 de Fevereiro de 2022

Os aquarianos são beneficiados pela entrada de Mercúrio no seu signo, que proporciona um pensamento ágil e criativo.

Por esse motivo, esteja atento aos insights que estão surgindo e não tenha receio em compartilhar essas ideias. 

Horóscopo semanal de Peixes – 14 a 20 de Fevereiro de 2022

A Lua cheia e o posicionamento de Mercúrio nesta semana te desafiam a agir com audácia! Escute sua intuição, pisciano, e não se limite pela opinião alheia.

Após dias intensos, a entrada do Sol em Peixes faz com que você se sinta mais conectado à sua essência.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Desejo que os próximos dias sejam iluminados ✨

Beijos, até semana que vem! 😘


Você sabe qual é o melhor oráculo para você? No vídeo abaixo, nosso consultor parceiro te ajuda descobrir:

5/5 - (1 vote)

Estamos Online