Início Signos Peixes Descubra mais sobre o beijo de Peixes

Descubra mais sobre o beijo de Peixes

beijo do signo de peixes

Já parou para pensar como é o beijo do signo de Peixes? Pois é, neste artigo vamos te dizer tudo que precisa saber para deixar esses nativos loucos. E vou já te dizendo uma das suas principais características é a sedução, então se você gosta de aproveitar cada segundo do momento, está falando de um pisciano ou pisciana.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Ei! Mas aqui entre nós: esses nativos são pessoas maravilhosas, não é mesmo? Parece que o amor chegou para ficar no jeitinho deles. Se considere sortuda se uma pessoa do signo de peixes está apaixonado(a) por você!

O beijo do signo de Peixes – Como é o beijo de Peixes?

Índice do Conteúdo

Esses nativos aparentam ser cautelosos e sutis, mas na realidade é que quando o assunto é beijar, eles gostam mesmo de emoção, intensidade e sinceridade. Se um homem do signo de Peixes ou uma mulher do signo de Peixes decide gostar de você, acredite: é pra valer! Eles são pessoas extremamente sensuais, sensoriais e gostam de envolver romance em todos os momentos da vida.

Quando se trata de amor, esses nativos gostam mesmo é de ser livre na escolha, pensar muito bem antes de agir e acreditam em tudo que envolve o amor. Por isso eles se assemelham muito com Sagitário no momento do beijo, onde irá surpreender e misturar um toque de sutileza com intensa safadeza, e você? Será fisgado(a) sem ao menos perceber.

Mas lembre-se Peixes é um signo que dificilmente perdoará uma mentira ou traição, se ele entender que você agiu com falsidade ou desonestidade, vai acabar o encanto totalmente!

Está ansioso(a) ou com dúvidas se encontrou a pessoa é certa para você? Conheça o Mapa da Sinastria Amorosa e saiba se vocês combinam. Clique aqui!

Nível do beijo – Peixes

Moderado

O(a) pisciano(a) é daquele(a) que te puxa devagar para seu lado, olha nos olhos e passa a mão no seu cabelo, você vai pensar que será uma simples carícia ou até mesmo um selinho, mas aí vem aquela mistura de romance com atitudes mais picantes.

Quer entender melhor? Será aquele beijo que você não vai se esquecer, terá tudo que você mais gosta independentemente do signo que você é, Peixes tem esse privilégio, consegue agradar um pouco a todos.

Característica Principal de Peixes – Beijo

Segurança – O beijo de Peixes

O beijo de Peixes sempre será pautado nas atitudes do parceiro, isto é, para realmente ficar bom, esses nativos apostam na intimidade e segurança que acreditam estar passando para a pessoa. Então no momento sensual ou daquele beijão, eles sempre estarão contando com sua segurança, tanto nas emoções do momento como também o seu sentimento.

Não hesite em colocar um toque de ousadia, isso fará com que eles desiniba as vontades e desejos.

Para esse beijo, não esqueça do carinho, movimente suas mãos de forma carinhosa, tanto pela cintura como também pelo rosto e cabelo. Lembre-se que para tudo começar é preciso de paciência.

Maior compatibilidade com o beijo dos signos de:EscorpiãoCâncerCapricórnioVirgem e Touro.


Saiba Mais:


 

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

3.7/5 - (6 votes)

Estamos Online