Início Espiritualidade É possível amar duas pessoas? Saiba mais sobre o Triângulo Amoroso

É possível amar duas pessoas? Saiba mais sobre o Triângulo Amoroso

poli amor

A maioria das pessoas que estão em um relacionamento devem entender um pouco sobre o que é triângulo amoroso, esse é um dos problemas mais relatados hoje em dia pelos casais, principalmente quando o relacionamento é vivido em uma traição.

Se você se encontra em um momento complicado e traiu seu parceiro(a), foi traído(a) ou ainda é amante, confira abaixo o que mais essa situação pode significar em sua vida.

Melhore Sua Energia de Vida Com a Ajuda de Especialistas em Bem-Estar. FALE AGORA

Segundo a Psicologia é possível amar duas mulheres ou homens ao mesmo tempo, só que um amor sempre vai prevalecer, isto é, um sempre se destacará em seus pensamentos acima dos outros, aquele que se sobressalta à paixão, além do lado sexual, das palavras de carinho, do jeito que acontece e outros detalhes, um será aquele que você jamais conseguirá esquecer.

Já pelo lado espiritual, principalmente no Budismo, prega-se que não há como amar mais de uma pessoa. O ser humano confunde muito a paixão com o puro amor. Sendo assim, na espiritualidade essa relação que se destaca é o amor verdadeiro. Para entender mais ainda sobre a visão do relacionamento, leia também amor kármico e amor dármico.

Quando se está casado ou em um relacionamento por muito tempo, por mais que ame a pessoa com quem está, o triângulo acontece quando não há mais aquele desejo entre as duas pessoas, ou quando o “frio na barriga” não aparece, tudo caí em uma profunda nostalgia e rotina.

Sempre haverão paixões, paqueras e olhares. É impossível não se sentir atraído por uma pessoa fora do relacionamento, claramente algum dia isso irá acontecer, mas cabe a você realmente selar o compromisso e não se importar com sentimentos momentâneos, e acima de tudo presar com a verdade. Isso quando falamos das relações onde um dos envolvidos não sabe do que acontece, ou seja, é traído de alguma forma.

Toda essa situação pode ser também relacionada à vidas passadas ou conhecido como amor de outras vidas.  Se você já tentou de tudo e não sabe o que fazer para melhorar seu relacionamento, fale com um dos nossos esotéricos hoje mesmo, clique aqui !

É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Índice do Conteúdo

Sou eu que traio!

Provavelmente das três partes é você que tem a maior parcela de culpa, e para você chegar até esse artigo, está provavelmente tentando resolver. Apesar de tudo, infelizmente a origem começou por você, por dar o primeiro passo para fora da relação sem que seu parceiro(a) saiba.

A primeira coisa que precisa pensar é sobre para onde tudo isso está te levando, será que realmente vale a pena atrair esse tipo de dor e culpa para seus pensamentos? Chegará um momento que não terá mais como sustentar dois relacionamentos, além de ficar totalmente desconfortável, também entrará em um “clima” estranho e no fim estará em constante briga com as duas partes.

O maior conselho de todos é o autoconhecimento, ninguém sabe além de você qual será o melhor destino. Todas as pessoas possuem seu lado negativo e positivo, por isso não adianta pensar muito nas características das duas partes, mas com quem você realmente gostaria de passar todos os dias de sua vida, com quem tem as conversas mais racionais e que ao mesmo tempo desperta um amor e paixão, aquele que te mantém com os pés no chão.

Quer compreender melhor sobre a situação em que se encontra a sua relação? Faça o Templo do Afrodite e obtenha um melhor esclarecimento sobre a energia dos seus relacionamentos, basta clicar aqui.

Não adianta ir em nenhuma página na internet procurando uma resposta concreta que dirá o que realmente fazer, porque a resposta está dentro de você! No mais profundo dos seus sentimentos.

Lembre-se da verdade e de fazer somente aquilo que você quer para você.

Eu fui traído(a)!

A dor emocional nesta situação é considerada uma das piores, mas acredite a culpa não é sua! Por isso, não adianta se menosprezar ou se rebaixar, você é perfeita(o) do jeito que realmente é, lembre-se que ninguém vai te amar mais do que você mesmo e por isso nesse momento é hora de você colocar todo esse amor em prática e se recuperar.

Você possui o direito de obter respostas para suas perguntas e depois de pensar muito, lembre-se que toda a decisão cabe a você, por isso não tenha medo de se separar se acreditar ser o melhor caminho. Lembre-se que perdoar é bem diferente do que reatar um relacionamento que já te fez tão mal.

Procure paz, faça simpatias e banhos, consulte-se para se entender melhor e procure estar perto de pessoas que te tragam paz , aconchego e acima de tudo sejam sinceras e verdadeiras.

Eu sou a(o) amante!

Se você já teve um relacionamento com homem casado ou mulher casada e sabia que estava se envolvendo com uma pessoa que já possuía um compromisso, saiba que você também carrega uma parcela de culpa, pois poderia ter dito não ou até mesmo colocado um ponto final, mesmo que pareça difícil quando estamos perdidamente apaixonados.

Não acredite mais em promessas e não se coloque mais no lugar de amante, você precisa praticar seu amor-próprio e principalmente buscar fortemente o caminho do autoconhecimento.

Todos nós possuímos sentimentos, da mesma forma que hoje você está como amante ou se sente trocada, ou até faz comparações com a parceira(o) atual dele(a), é necessário se perguntar se realmente é esse relacionamento que você quer para você: ter alguém sempre pela metade.

Agora, se você não sabia que estava em um triângulo amoroso, e também foi enganado(a) mesmo estando no papel da(o) amante, essa dor também é intensa, principalmente por causa da mentira. Tudo ficará bem, e o conselho é se afastar desse tipo de relação e entender que assim você estará atraindo somente coisas negativas para sua vida.

Então,  podemos amar duas pessoas ao mesmo tempo? Amar é uma palavra muito intensa e que exige certos sacrifícios, mesmo que haja uma ligação espiritual entre duas pessoas, o sentimento nessa vida é mais especial por somente uma pessoa. Independente da forma de amor, afinal o casal escolher o relacionamento aberto ou o poli amor o que jamais podemos descumprir é com a verdade! Não podemos abrir espaço para a enganação ou ilusão, que machucam e humilham a vida de outra pessoa.

Aumente Seu Autoconhecimento e Desfrute De Transformações em Sua Vida. COMECE AGORA!

Rate this post

Estamos Online