Início Signos Touro Especial signos na cama: O signo de Touro no sexo

Especial signos na cama: O signo de Touro no sexo

touro no sexo

Se você acha que romantismo e sexo vivem lado a lado é porque provavelmente já esteve entre quatro paredes com o signo mais sensual de todo o zodíaco. E não é só isso, esses nativos são detalhistas e exigem toques misturados com safadeza e muito carinho!

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

O signo de Touro é do elemento terra, preza sempre por aquilo que possa proporcionar o prazer intenso e verdadeiro. Se você está interessado em saber mais sobre esse signo ou está a procura de como conquistar um taurino ou como conquistar uma taurina, não deixe de conferir no Blog do iQuilibrio tudo sobre Touro! Mas se quiser uma análise mais profunda do seu companheiro(a), aproveite para conhecer nosso produto personalizado Sinastria Amorosa, clique aqui!

E se você possui curiosidade de quais são as características mais marcantes em Touro, quando estão entre 4 paredes, continue a leitura e aproveite para anotar tudo!

Touro na cama 

Índice do Conteúdo

Abraços demorados e beijos envolventes são essenciais para que o sexo seja maravilhoso, isso porque esses nativos valorizam muito o toque e a troca de olhares, principalmente na hora do sexo. E para traduzir tudo isso o signo de Touro na cama é a expressão de: romantismo, tranquilidade e calma.

Se você está se perguntando das preliminares, acredite é o ponto de partida principal para o sexo ser mais gostoso ainda para eles! Gostam de dar e receber prazer, e fazem questão do sexo ser cheio de emoções verdadeiras.

Como conquistar um homem de Touro ou uma mulher de Touro

Não é muito difícil agradar esse signo, basta caprichar muito bem nos olhares, no carinho, ter muita criatividade nas preliminares e preocupar-se bastante com o prazer, mas principalmente: NÃO TENHA PRESSA! Observe cada parte do corpo, ame do jeito mais puro e se dedique totalmente ao momento, aproveite para envolver em abraços e beijos.

E vale ressaltar que quando esse nativo encontrar um parceiro(a) ideal se soltará, colocando todas suas fantasias em prática. E por isso será difícil tirá-lo da cama. Será aquele momento que todos os tipos de posições serão testadas, e pode colocar chantilly, leite condensado, acessórios eróticos e tudo mais que a intimidade permitir.

Leia mais também sobre Astrologia: signo Touro em nosso blog!

Como conquistar um taurino na cama

Se você está preocupado e quer realmente agradar, verifique aqui as características muito comuns:

  • O que falar: fale de cada detalhe que mais gosta no corpo do parceiro(a), atente-se na voz e nas expressões, diga todos seus sentimentos no momento e observe cada reação, ache palavras que mais goste que você fale e aproveite para se envolver com calma e romantismo.
  • Abuse dos detalhes: saiba escolher o local, seja carinhoso(a), abuse muito no contato físico e principalmente nos elogios.
  • Adoram: toques, olhares, preliminares, beijos longos e muita atenção!
  • Não faça de forma alguma: não esqueça de se cuidar, cuidado com as palavras que você utiliza e não faça sexo por fazer, sem atenção e com pressa.

Geralmente se dão muito bem na cama com: Câncer, Escorpião, Capricórnio, Libra e Peixes.

Gostou desse assunto? Quer descobrir sobre outros signos, aproveite para acessar o artigo sobre o sexo de cada signo!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

2.5/5 - (83 votes)

Estamos Online