Início Oráculos Tarot Tarot Crowley – Conheça mais sobre a magia de Aleister Crowley e...

Tarot Crowley – Conheça mais sobre a magia de Aleister Crowley e suas cartas

Até quem procura pouco sobre Tarot, já deve ter escutado falar sobre o Tarot de Crowley. Um dos maiores motivos da fama dessas cartas é seu próprio autor: Aliester Crowley ou Edward Alexander Crowley.

Faça também um jogo simples de Tarot gratuito em nosso blog e descubra o poder de assertividade das cartas desse oráculo!

Conhecido como um famoso ocultista, Aleister se destacou mais ainda por ir contra uma cultura religiosa muito forte em sua época, o que o rendeu maior notoriedade no que os religiosos mais assíduos chamavam na época de devaneios.

Um pouco sobre a história de Crowley

Índice do Conteúdo

Nascido em 12 de outubro de 1875, o libriano Edward Alexander Crowley cresceu cercado de estudos de seu próprio interesse sobre magia, o que o tornou um dos mais conhecidos ocultistas britânicos, responsável até mesmo pela criação de uma doutrina chamada de Thelema.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Seu conhecimento repercutiu mais ainda de geração em geração graças aos seus escritos sobre o mundo da magia, o seu livro de maior destaque é o Livro da Lei. O que mais criou o choque social em sua época foi o fato dele defender a liberdade espiritual e pessoal de um indivíduo, tendo como pensamento base: “Faz o que tu queres”.

A verdade é que a profundidade da sabedoria de Crowley é tão extensa e notória que ele até hoje é considerado um dos maiores influenciadores de todos os tempos, reconhecido também como um dos mais importantes britânicos da história.

Seus conhecimentos não se restringiam só ao esoterismo, ele também era especialista em xadrez, era poeta, dramaturgo e alpinista, se mostrando em sua época como um grande crítico social.

Aleister faleceu em 1947, aos 72 anos com problemas cardíacos agravados por uma bronquite crônica.

O Tarô de Crowley

Conhecido também como Tarot Thoth, ou Tarot da Nova Era, o oráculo é baseado no Tarot tradicional, porém ele surgiu para justamente quebrar os vínculos com a tradição.

Considerado por muitos tarólogos um dos Tarots mais difíceis de se interpretar, as cartas têm em sua expressão símbolos da Era de Aquário (época favorecida pela comunicação ágil, pensamento no futuro e ideias contrárias a tudo que é autoritário e enrijecido), por isso pouquíssimos esotéricos conseguem jogar com maestria o Tarot Crowley online.

Caso você esteja passando por momentos complicados que precisam de resoluções urgentes, encontre clicando aqui tarólogos experientes que farão uma leitura esclarecedora deste oráculo milenar para você.

A arte das cartas do Tarot de Aleister Crowley,  foi feita por volta de 1938 pela inglesa Frieda Harris, nelas temos expressões:

Mitológicas – O Crowley Tarot e o mundo dos deuses

Crowley teve em seu conceito um resgate dos deuses principalmente da cultura egípcia e trouxe em suas cartas todo ocultismo e mistério dessas divindades, por isso a nomenclatura do Tarô como Thoth, contudo, não se deve basear somente nessa energia dos deuses para a leitura das cartas.

 

Ideias científicas

Crowley também, se baseou em conceitos científicos para expressar o significado de suas cartas, como por exemplo o poder de ação, destruição e transformação dos elementos.

 

Códigos cabalísticos

A cabala é uma expressão de códigos complexos que necessitam de cálculos para identificação. Esses símbolos tão poderosos têm presença em todas as cartas no Aleister Crowley Tarot.

Expressões Astrológicas

Isso mesmo! Nas cartas de Crowley encontramos representações da Astrologia que condizem com a mensagem que aquele arcano precisa passar, é um elo de várias características que se entrelaçam em uma leitura completa.

 

O Crowley Tarot é tão complexo por ser um oráculo que necessita da compreensão de diversas ferramentas do esoterismo para poder assim chegar à leitura assertiva de suas lâminas.

Com o domínio de um oráculo como o Tarot, é possível equilibrar qualquer ponto na vida de uma pessoa para que ela consiga chegar ao seu objetivo, desde que esse seja necessário para a sua felicidade. Para isso, o Tarot Quântico se torna destacável ao harmonizar pontos importantes que levarão quem o procura ao sucesso, clique para saber mais.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

Rate this post

Estamos Online