Início Oráculos Numerologia Descubra o lado negativo dos números

Descubra o lado negativo dos números

os números negativos

Para a numerologia todos os números possuem um valor místico e metafísico com diversos significados, algumas vezes são muito positivos e ajudam ao alcance de objetivos, mas em outros momentos pode haver influências negativas e através das várias características e aspectos de cada número, o destino de uma pessoa é alterado. Assim, para se obter uma análise completa, a numerologia trabalha com os números de 1 à 9, buscando a essência e o significado dos números e também averiguam as representações dos números mestres se surgirem em um cálculo.

Para você descobrir o seu número, é só fazer o cálculo do seu número pessoal seguindo os passos clicando aqui!

Porém, para saber se um numeral está influenciando de maneira negativa em sua vida, é muito importante a análise de um numerólogo, pois somente ele saberá fazer essa constatação e também te indicar as melhores saídas para essa má energia presente em seu destino. Muitas vezes algo não dá certo e temos a impressão de que o mundo está contra, talvez essa vibração seja o que te bloqueia de sucesso, por isso minimize os riscos falando com quem entende do assunto aqui no iQuilibrio.

Você terá oportunidade de saber o lado negativo de cada número, e entender um pouco mais de situações que talvez você enfrenta. Confira abaixo o lado negativo dos números:

Os Números têm Muito Mais a Dizer do que Você Imagina. Encontre Respostas Únicas AQUI com um Numerólogo Online!

O lado negativo dos números

Índice do Conteúdo

Numerologia 1

A tendência negativa desse número é que a pessoa possui diversas dificuldades de evolução, por isso geralmente se torna ignorante, convencida, dominadora, intolerante, egoísta e orgulhosa, essas características geralmente se não forem evitadas predominaram no indivíduo.

Numerologia 2

A pessoa que tem o número 2 como regente, precisa tomar cuidado com a passividade, isto é, se entregam facilmente às opiniões das pessoas, aceitando tudo sem reclamar! Por isso muitas vezes passam até mesmo por cima da própria opinião.

Numerologia 3

As pessoas com esse número regente, geralmente possuem excesso de preocupação e ansiedade consequentemente elas podem serem vistas como pessoas pessimistas e principalmente irritadas, isso porque provavelmente serão contrárias a todas as opiniões demonstrando nenhuma paciência  perante os outros pontos de vista.

Numerologia 4

Possuem tendência de discutirem o tempo todo, isso porque se rebelam contra tudo que as pessoas acham, consequentemente são teimosas, descuidadas e perdem a concentração facilmente.

Sempre ouvirão dos outros que elas precisam aprender a aceitar o modo de vida dos outros.

Numerologia 5

Esse número significa poder, mas pode levar uma pessoa para um lado não muito bom: a infelicidade, consequentemente carrega muito pessimismo tanto na forma em que pensa, mas também do jeito que se expressa.

Numerologia 6

Esse número atribui tendências para as pessoas serem excessivamente idealistas, e por isso esses sentimentos podem desencadear uma série de coisas, como: possessividade, ciúmes e principalmente interferência na vida de outras pessoas sem nenhum critério ou senso.

Numerologia 7

O número 7 segundo a numerologia possui um lado negativo por causa do ilusório. Há a tendência sempre de ver toda realidade através de pensamentos que não sairão da imaginação. E é por isso que essa pessoa tem uma forte vontade de escapar da realidade,geralmente quem tem esse número regente, procura uma válvula de escape através de álcool, drogas e promiscuidade.

Numerologia 8

Quem carrega o número 8 precisa fortemente de um lado espiritual mais trabalhado, porque se isso não acontecer provavelmente pode se esquecer do lado de justiça, empatia e do perdão. Além disso como consequência será uma pessoa dura consigo mesma e cobrará muito dos outros.

Numerologia 9

Apesar de ser um número que releva muito a compaixão, é facilmente influenciado, e por isso pode acabar deixando o egoísmo e intolerância transparecerem. Uma grande curiosidade do número 9 é que é o único que possui todos os números dentro de si mesmo.

Se somar de 1 até 8 o resultado é 36, continuando somando o 3 + 6, o resultado é 9!

A simbologia dos números pode nos ajudar a percorrer e trilhar o caminho do autoconhecimento, e assim através da identificação dos nossos pontos que precisam de desenvolvimento, conseguimos contribuir para uma evolução única e uma caminhada com maior firmeza nessa vida.

As Histórias da sua Vida têm Muito a Dizer. Saiba com o Mapa Pitagórico como ter Sucesso em suas Escolhas. Clique Aqui!

Rate this post

Estamos Online