Início Oráculos Numerologia O que representa a Numerologia do ano?

O que representa a Numerologia do ano?

número do ano

A Numerologia é um estudo que determina por meio das energias dos números as características e tendências mais marcantes seja para uma pessoa, uma empresa ou até mesmo o ano. A Numerologia do ano trata de uma análise que mostra quais as probabilidades de acontecimentos importantes para determinado ano.

Os Números têm Muito Mais a Dizer do que Você Imagina. Encontre Respostas Únicas AQUI com um Numerólogo Online!

Isso quer dizer que, determinados fatos podem acontecer com a regência de um número, pois as vibrações transmitidas por ele influenciam ações do Universo.

Sendo assim, ao se realizar a previsão numerológica de um ano, estuda-se quais os principais traços e o que de mais marcante poderá ocorrer. É a ação da Numerologia Cabalística para uma energia maior, assim como é aplicada para a Numerologia empresarial por exemplo, ou a Numerologia da data de nascimento, sendo esses dois questões menos abrangentes e mais pontuais.

Qual o significado da Numerologia para do ano

A Numerologia do ano, mostra qual a energia geral do universo naquele determinado período, ou seja, cada ano possui uma carga vibratória que auxilia na conquista de determinadas coisas ou atrapalham outras, tudo depende da sua energia particular cruzada com a do universo.

Para esse cálculo, utiliza-se a Numerologia do ano pessoal, que você pode encontrar aqui. Mas se tratando do ano geral, o cálculo pode ser até mais simples, porém superficial se não houver a interpretação de um numerólogo profissional.

Para saber mais sobre o ano que você deseja, faça o seguinte cálculo com o número do ano desejado, no exemplo utilizarei 2019.

2+0+1+9 = 12 (como temos que chegar a um só algarismo, somaremos o resultado)

1+2 = 3

Isso quer dizer que o ano de 2019 será de vibração 3, que simboliza um período propício para criatividade.

Um numerólogo com uma análise mais aprofundada consegue dizer até mesmo as fases de maior destaque durante períodos do ano. Por isso sempre encontramos em diversos sites previsões para o ano. Lembrando que esses fatores afetam todo o ambiente, então é possível tirar dele energias que propiciam desastres naturais por exemplo, ou momentos chocantes para todo o mundo.

Para saber um pouquinho mais o que representa cada numeral, separamos para vocês os seguintes conteúdos para vocês consultarem de acordo com o valor que obtiverem no cálculo realizado:

Encontre aqui mais sobre a Numerologia do 1

Encontre aqui mais sobre a Numerologia do 2

Encontre aqui mais sobre a Numerologia do 3

Encontre aqui mais sobre a Numerologia do 4

Encontre aqui mais sobre a Numerologia do 5

Encontre aqui mais sobre a Numerologia do 6

Encontre aqui mais sobre a Numerologia do 7

Encontre aqui mais sobre a Numerologia do 8

Encontre aqui mais sobre a Numerologia do 9

A Numerologia é um estudo capaz de desvendar qualquer tipo de questão da necessidade do consulente, com esse atendimento você pode desde realizar um estudo sobre seu nome ou do seu futuro filho e averiguar as melhores formas de se posicionar para diversos assuntos na vida, ou até mesmo averiguar o ambiente de seu lar ou seu trabalho por exemplo.

Faça um atendimento pessoal com o numerólogo online e descubra os potencias existentes em seu caminho!

As Histórias da sua Vida têm Muito a Dizer. Saiba com o Mapa Pitagórico como ter Sucesso em suas Escolhas. Clique Aqui!

Rate this post

Estamos Online