Início Oráculos Baralho Cigano Como será e onde conhecerá seu novo amor? – Pelo consultor Evandro

Como será e onde conhecerá seu novo amor? – Pelo consultor Evandro

novo amor

Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Aprenda com o consultor Evandro essa simples jogada para saber mais sobre onde e como aparecerá seu novo amor em sua vida:

Do consultor Evandro especialmente para o leitor iQuilibrio

Usando 9 cartas do Lamour Lenormand – extraídas do deck de cartas em formato de coração com a tônica em amor e relacionamentos –, elaborei um pequeno Oráculo para você ter dicas de onde encontrará e como será o seu próximo amor.

Para isso, primeiro recorte 9 quadradinhos de papel e os enumere de 1 à 9, depois os coloque dentro de algo como um saquinho, caixinha, sacolinha, etc. Chacoalhe bem, sempre mentalizando onde encontrará e como será o seu próximo amor, tire um papelzinho e confira nas indicações abaixo:

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

1: O Cavaleiro fala que você encontrará seu próximo amor num lugar de movimento e ação, pode ser rodeio, show, numa corrida, ele tenderá a ser uma pessoa de porte atlético, alegre e apaixonante.

2: O Trevo, será um encontro em um lugar inesperado, uma surpresa. A pessoa não é muito alta, até um pouco abaixo da média, porém é de uma grande autoestima que contagiará você.

3: O Navio, o local será onde há grandes meios de transportes: navio, avião, ônibus, alguém muito ágil, rápido, organizado, uma pessoa de porte grande e forte.

4: A Casa, às vezes o amor bate a nossa porta, então você não precisará ir longe. Em algum desses eventos de família alguém de fora virá como convidado e mexerá com o seu coração, é uma pessoa do tipo família, caseiro, um pouco calado e muito descente.

5: A Árvore, você conhecerá alguém em um lugar de natureza: seja um bosque, uma praça, zoológico, sítio, perto ao ambiente natural. Será alguém forte e robusto com cabelos cacheados vai encantar o seu coração, e debaixo de uma Sete Copas pode rolar o primeiro beijo.

6: As Nuvens, representa um encontro em um dia um pouco nublado e até com alguns chuviscos, onde sem querer você esbarrará em uma pessoa que parece brava e com a cara fechada. Porém devido ao tempo e o ocorrido, a energia permitirá que você conheça melhor esse alguém e verá que por detrás de uma cara de bravo há um amor de pessoa, como um lindo Sol por detrás das nuvens.

7: A Cobra, indica um lugar inesperado onde o medo e o receio podem invadir o seu coração, pode ser uma rua mais afastada, escura, lugar de pouco movimento, até mesmo numa delegacia – uai! Para encontrar o amor vale qualquer lugar, de repente ele é um detetive, um delegado, pode até ser aquele policial charmoso numa blitz (então não beba antes de dirigir) -, é alguém do tipo normal, sério no começo mas bem-disposto depois, tem curvas sensuais.

8: O Ataúde, mostra um lugar fechado, ar até um pouco pesado, lugar de silêncio e respeito. Você irá conhecer alguém muito calado e sério, porém com um grande coração para fazer você desligar-se do passado e seguir em frente para uma nova fase em sua vida, te fazendo compreender que tudo acaba e se renova para todos.

9: O Buquê de Flores, aponta para um lugar perfumado (perfumaria?), um lugar com flores (floricultura), ou um lugar de boas energias ( parque, jardim), uma pessoa muito sorridente, que gosta de se vestir com roupas de cores vivas e alegres te fará sorrir no primeiro instante, e o seu sorriso alegrará o coração dele, e daí para um casamento serão poucos meses.

Espero que tenha gostado e caso queira uma consulta personalizada me procure aqui no site iQuilibrio. Muito amor e paz sempre!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

5/5 - (1 vote)

Estamos Online