Início Simpatias Amor e Relações Conheça os talismãs para atrair o amor

Conheça os talismãs para atrair o amor

amuleto do amor

Para quem procura sorte no amor, os talismãs podem auxiliar positivamente com boas energias para a relação. Repletos de vibrações favoráveis, os amuletos são objetos que concentram grande poder a qual a ele foi destinado.

Por isso ao se ter uma intenção para energizar um talismã é essencial que se pense somente no positivo para que ele possa se preencher somente com coisas boas e se tornar assim, um acessório que atrairá bons frutos ao relacionamento ou ao sonho que se almeja.

Melhore Sua Energia de Vida Com a Ajuda de Especialistas em Bem-Estar. FALE AGORA

Amor e fé são ingredientes primordiais na vida de uma pessoa, e é por isso que separamos algumas dicas para você fazer seu amuleto ou talismã e atrair ou proteger o amor.

Amuletos da sorte para o amor

Índice do Conteúdo

Amuleto de proteção do relacionamento

Figa contra o mal olhado: com ela se evita que coisas ruins aconteçam entre o casal, principalmente quando se trata de energias externas. Ela poderá ser usada em um chaveiro por exemplo, pendurada em uma bolsa e é muito importante os dois envolvidos a utilizem.

Confira também o nosso artigo sobre a simpatia para fortalecer  o amor.

Amuleto para namoro a distância

Coração: esse talismã te ajudará a ter uma relação com harmonia e principalmente: trará forças para que haja fidelidade entre o casal. Em uma pequena caixa de papelão coloque 2 amuletos de coração juntamente com algumas folhas de louro (não precisa ser muitas), assim que passar o período de 7 dias, retire os corações da caixa, guarde um com você e o outro entregue ao seu amor. A caixinha e as folhas devem ser descartadas no lixo.

Amuleto para encontrar o par perfeito

Quartzo Rosa: você terá que pedir para alguém querido te dar de presente uma pedra de quartzo rosa. Assim que recebê-la, deixe-a para purificar e energizar dentro de um recipiente com água e sal grosso, é importante que ela fique sob a luz do Sol e do luar por dois dias seguidos. Passado o tempo estimado, jogue a água fora e segure firme a pedra com a mão esquerda dizendo:

“Esta pedra será o meu talismã da sorte. Traga-me alegria e realização na vida amorosa”.

Depois de realizado o ritual, mantenha esse talismã sempre contigo.

Amuleto para manter o amor no lar

Olho de cabra: esse talismã auxilia na harmonia entre o casal e evita discussões desnecessárias, trazendo calma e paz. Pode ser deixado atrás da porta de entrada do lar.

Leia também o Banho e Simpatia para ser atraente em nossos conteúdos!

Amuleto para atrair o amor

Putzi: essa é uma bolsinha cheia de ingredientes que trazem a energia do amor. Para fazê-la precisa de: 2 paus de canela, 9 pétalas de rosa vermelha, uma bolsinha feita de tecido vermelho (um saquinho com um cordão para amarrar, na cor vermelha também), um fio dourado já usado (pode ser uma corrente também), 9 avelãs com casca, 9 pétalas de lírio, um anel já usado por você, essência de flor de laranjeira, um triângulo que se pareça com uma seta (você mesmo pode cortar em tamanho pequeno que caiba na bolsinha) e 1 moeda antiga.

Modo de montar: separe somente a essência de flor de laranjeira, e coloque todos os outros materiais dentro da bolsinha, a feche e sele com um beijo. É importante que a mantenha sempre com você até que encontre a pessoa amada. Quando isso ocorrer, deixe a bolsa debaixo do seu colchão. A essência de flor de laranjeira deverá ser usada em você mesmo, pode ser uma gotinha, não esqueça de usar todos os dias.

IMPORTANTE: Prefira a Lua Nova para realizar esse ritual.

Não é necessário loucuras de amor para manter uma relação estável ou atrair a paixão em sua vida, quando há sinergia entre o casal tudo ocorrerá da melhor maneira possível. Por isso deposite nos talismãs a sua vontade de estar com alguém e siga seu caminho em direção à felicidade.

Aumente Seu Autoconhecimento e Desfrute De Transformações em Sua Vida. COMECE AGORA!

Rate this post

Estamos Online