Início Dicas de Bem-Estar Amor Veja a diferença entre o Amor Kármico (Resgate Kármico) e o Amor...

Veja a diferença entre o Amor Kármico (Resgate Kármico) e o Amor Dármico

amor dármico

Uma bênção ou uma maldição, esses são os pensamentos de quem ama demais ou que sofre por amor. Já parou para pensar que você pode estar em um amor kármico ou dármico?

Relacionamentos que afetam a vida de maneira marcante, podem ser continuação de outras vidas. Como uma história que ficou em dívida com o final e precisa completar a sua missão.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

 

A reencarnação é uma forma de nosso espírito concluir o que ficou pendente e assim evoluir espiritualmente. Não importa que tipo de amor seja o seu, mesmo que complexo entenda que ele nada mais é do que o o cumprimento de algo que te tornará maior e mais completo essencialmente.

O que é um amor com karma

Um resgate kármico, ou um amor que é um karma nada mais é do que uma nova chance de concluir algo pendente entre duas pessoas. É uma história tão distante que se originou em vidas passadas.

Portanto se você passa por uma união conturbada, entenda que ela é uma oportunidade de findar uma pendência que aprisiona a sua alma, por isso você se sente tão dependente e ligado a esse alguém, mesmo sabendo que não é pessoa certa, que não é quem te traz a verdadeira felicidade.

Ao entrarmos em uma nova vida, estamos cumprindo como uma lista de desejos que nosso espírito determinou antes de voltarmos. São pontos que quando forem compreendidos se tornarão sabedoria em nosso “eu” completo, passam portanto a serem ferramentas de evolução.

Viver essa “dificuldade” é acabar com uma pendência espiritual, ter essa possibilidade é uma enorme bênção. A amplitude desse acontecimento é fácil de notar: imagina você dentre diversos seres que passam na Terra, tendo a oportunidade de estar aqui, provavelmente mais uma vez.

O karma é literalmente (até mesmo em sua tradução) ação, ou seja, conseguir agir por algo, ir atrás de algo. E tudo que fazemos transforma em uma reação, de alguém ou do universo. Então, algo feito em outras vidas, ou nessa será futuramente devolvido ou cobrado de alguma maneira, e assim constituem-se as ligações kármicas. Você pode ter sido a essência de um grande sofrimento para esse pessoa em outra vida, ou pode estar aqui cobrando por algo que ficou pendente.

Uma melhor forma de compreender esse momento é por meio de consultas esotéricas, onde especialistas poderão te dizer qual a sua situação amorosa e mostrar esse cenário no qual você precisará encontrar algo para acabar com essa “dívida” com seu próprio espírito, e assim se sentir alguém mais completo e leve para buscar a verdadeira felicidade.

O que é um amor darma

Um relacionamento dármico, já é como um encontro único de espíritos, onde a afinidade é tamanha que um dos desejos da sua alma era o de rever a pessoa amada, e da parte dela o mesmo.

Esse tipo de casal passa uma ótima energia e parecem que se conhecem por milênios. Essa sensação é verdadeira, pois eles sabem nutrir o amor-próprio para irem atrás de seus objetivos, mas também conseguem ao mesmo tempo dividir todos os acontecimentos da vida entre eles de maneira leve e regados de felicidade.

Essas pessoas tem uma facilidade maior em alcançar o Nirvana, pois estão em perfeita harmonia com a Lei Natural da vida. A própria prática do Darma é a ação do amor. Quando libertamos nosso Karma, mais nada fazemos do que limpar nosso espírito e restabelecer o equilíbrio do universo.

Portanto, seja lá qual for seu tipo de relacionamento, saiba que ele é a chance de transformar todo Karma em Darma, e dessa forma aprender com o que será vivido e entender o conceito geral do que é existir por meio desse resgate espiritual.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.6/5 - (9 votes)

Estamos Online