Início Oráculos Tarot A energia da Deusa a favor do seu relacionamento – Templo de...

A energia da Deusa a favor do seu relacionamento – Templo de Afrodite

templo de Vênus

Uma das Deusas gregas mais conhecidas em todo mundo, Afrodite na cultura grega ou Vênus em Roma, é a representação do mais puro e profundo amor, da beleza e da sedução e desde então ela sempre foi exaltada para questões que divergem desse assunto.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Assim como a Deusa Afrodite, a sua forma representativa como Vênus também na Astrologia, diz respeito sobre assuntos referentes a relacionamentos, formas de seduzir o companheiro (a) e principalmente maneiras de compreender a sinergia do casal e trazer harmonia para o relacionamento.

IMPORTANTE: A tirada do Templo de Afrodite é uma das mais conhecidas para o casal e por esse motivo ela só é feita quando há informações sobre as duas pessoas envolvidas, ao contrário da Dinâmica Afetiva que avalia o perfil do par ideal mesmo quando este ainda não apareceu na vida do consulente.

O Tarot Templo de Afrodite

Índice do Conteúdo

Focado em relacionamentos amorosos, o Templo de Afrodite usa o Tarot para conectar-se com a energia da Deusa. A forma de posicionamento das cartas simboliza aspectos como: o futuro do casal, o desejo sexual entre ambos, as questões mentais que os rodeiam e como anda o envolvimento emocional entre eles.

Para obter essa leitura de forma detalhada e completa, os envolvidos são analisados separadamente e depois em uma jogada que usa a energia dos dois, para assim poder identificar o grau de afinidade dos amantes.

Respostas obtidas com o jogo

Por ser uma tirada completa sobre o relacionamento, ele mostrará os aspectos emocionais, mentais e físicos sobre os envolvidos. Concluindo dessa forma:

  • O que ele e ela pensam da relação, qual sua intenção racional;
  • O sentimento de um pelo outro, como vai o coração;
  • A atração física de um pelo outro, como vai o desejo sexual;
  • O resultado ou produto dessas interações: o que é recomendado para esse casal melhorar sua interação;
  • Qual a tendência para o futuro entre vocês nos próximos 3 meses.

Indicado para aqueles que desejam saber se há sinergia entre o casal, o Templo de Afrodite mostrará se há ou não chances da relação ser duradoura.

Vale a pena ressaltar que algumas dificuldades podem ser superadas quando houver esse conhecimento, solidificando e fortalecendo assim pontos fracos que poderiam desgastar o relacionamento.

Benefícios do Templo de Afrodite

  • Conhecimento da sinergia do casal;
  • possibilidade de conhecimento dos pontos fracos;
  • possibilidade de corrigir os mesmos, causando fortalecimento e união;
  • entrega das dificuldades e contrastes entre os envolvidos;
  • conhecimento dos pontos positivos que poderão assim serem mais ressaltados;
  • consciência do que pode levar o relacionamento ao fim;
  • conhecimento se há chances de ser algo duradouro ou não;
  • maior entrega entre ambos quando houver a identificação do que fortalece o relacionamento.

Para realizar essa consulta é necessário ter o nome completo dos ois envolvidos, a data de nascimento e a especificação de que tipo de relacionamento se encontram: namoro, casados, flerte, divorciados e etc.

A maior Deusa da mitologia Grega em assuntos amorosos pode te ajudar a manter em equilíbrio a sua relação. Conhecida como Deusa do Amor ou Deusa da Beleza, a energia de Afrodite é ideal para quem quer ter confiança em um envolvimento e saber se pode apostar todas suas fichas na união.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

Rate this post

Estamos Online