Início Oráculos Baralho Cigano Saiba mais sobre os mistérios e assertividade do Oráculo Dourado

Saiba mais sobre os mistérios e assertividade do Oráculo Dourado

oráculo dourado

Compreender a si mesmo, é a melhor forma de chegar a bons resultados para o esclarecimentos das mais diversas questões da vida. Os limites, angústias e dúvidas nada mais são do que barreiras que coloca-se em si. Portanto entender o motivo pelo qual elas existem e encontrar a energia de superação, tornam-se a fórmula perfeita para o alcance dos sonhos e a realização de conquistas. O Oráculo Dourado é uma ferramenta que além de tratar profundamente o campo espiritual, auxilia o consulente a encontrar o foco do seu problema e até mesmo os motivos que o leva a agir ou ser de determinada maneira.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

 

As terapias alternativas, assim como o esoterismo, se tornaram opções para a busca da saúde completa, onde é tratado não somente o físico, mas também o emocional e espiritual, levando o consulente a um tratamento completo e fortalecedor.

O que é o Oráculo Dourado?

O Oráculo Dourado é uma terapia de autoconhecimento, que auxilia a superar barreiras atuais, compreender desafios que surgirão, encontrar o melhor caminho para a felicidade e usufruir das boas vibrações transmitidas pelos cristais.

Durante um atendimento por consulta online, o especialista trabalhará em 3 etapas:

  1. Realizará um estudo com base na lógica da Numerologia, descobrindo a sua essência quem realmente você é, e qual a sua missão nessa vida. Ou seja, não se trata somente de uma Numerologia no nome, mas sim de um processo de análise completo;
  2. Purificação por meio da energia natural do Cristal. Nesta fase, as pedras e cristais revelam todo o seu campo astral, mostrando a realidade que você defronta e realizando o processo de cura (não se trata somente de doenças físicas, mas sim de uma completa limpeza de tudo que faz mal), onde há um tratamento para que as boas energias auxiliem nas resoluções dos obstáculos;
  3. A averiguação por meio do Baralho Cigano de todos os aspectos pessoais que compõem o seu caminho, assim como os interesses materiais. As cartas ciganas desvendarão nessa análise os detalhes do seu momento atual, o seu lado profissional, a saúde, a vida amorosa e o destino que apresenta para este ano.

Através deste Oráculo revelador que une a precisão dos números, o poder de harmonização da cristaloterapia e a assertividade do Tarot Cigano, você poderá buscar pelo caminho que realmente te trará benefícios e te proporcionará felicidade e bem-estar.

IMPORTANTE: Lembrando que em casos de doenças do corpo físico, nenhum Oráculo dispensa o tratamento aconselhado por um médico, portanto ele serve como um auxiliador para esses casos, pois dará suporte à espiritualidade.

Benefícios do Oráculo Dourado

Indicado para todos que procuram esclarecimentos, o Oráculo não possui contraindicações e pode ser realizado para todos aqueles que querem melhorar a sua qualidade de vida. Sendo assim ele pode ser um forte aliado para quem quer respostas para o amor, carreira, finanças, família, relações sociais no geral, saúde e até mesmo para previsões. Encontre através dessa experiência:

  • Orientações sobre a vida afetiva, profissão, carreira, saúde;
  • auxílio de equilíbrio e cura (para os mais diversos processos da vida);
  • autoconhecimento;
  • conhecimento de problemas espirituais;
  • encontro de pontos em seu destino que te fortalece;
  • encontro de desafios em seu destino que podem te atrapalhar.

Uma terapia completa, com o poder da Numerologia, o tratamento natural por meio das energias dos cristais e as revelações das cartas ciganas. Assim se compõe o Oráculo Dourado, uma ferramenta surpreendente de autoconhecimento e evolução espiritual.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

Rate this post

Estamos Online