Início Espiritualidade Conheça a diferença entre amuletos, talismã e sigilo mágico – pelo consultor...

Conheça a diferença entre amuletos, talismã e sigilo mágico – pelo consultor Evandro

amuleto e talismã

Um pouco sobre o consultor Evandro

Índice do Conteúdo

O consultor Evandro é Tarólogo e Terapeuta Holístico oficialmente desde 2012, porém dedicou-se a estudar e praticar os oráculos desde 1999.

Em seus atendimentos ele orienta os consulentes para melhores caminhos em suas vidas, repletos de Luz e felicidade. Esse direcionamento de energias acontece por meio da captação da energia cósmica e seu redirecionamento para o fluxo do que beneficia o alcance do objetivo.

Especialista em Tarot, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Quântica, seus atendimentos são assertivos e acima de tudo esclarecedores.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação dos melhores Tarólogos do mercado esotérico. Consulte aqui!

As diferenças entre Amuleto, Talismã e Sigilo Mágico

Amuleto

Amuleto é objeto ou figura (medalha, figa, pingente, etc.) que alguém guarda consigo e a que se atribuem virtudes sobrenaturais de defesa contra desgraças, doenças, feitiços, malefícios etc.

Talismã

Talismã é objeto a que seu portador atribui o poder mágico de realizar os seus desejos.

Sigilo Mágico

Sigilo Mágico é uma técnica usada na Magia do Caos e em outras. Baseia-se no fato de que, se você conseguir atingir seu subconsciente com um desejo, ele se manifestará de modo positivo, ou seja, se realizará.

As peculiaridades

As diferenças entre amuleto e talismã são peculiares, basicamente são dois objetivos feitos por outras pessoas baseados numa egrégora que tem a função de realizar algum tipo de proteção. Encontra-se hoje milhares à venda, sua eficácia fica muito a desejar, pois a maioria das pessoas que compram tais objetivos simplesmente os usam sem realmente fazer um ritual de ativação dos mesmos, e para cada um de acordo com sua egrégora terá um jeito de ativar.

Por exemplo: a famosa medalha de São Bento para ser ativada é preciso que vá numa igreja católica que tenha água benta e passe esta medalha na água benta para abençoar e ativar as propriedades mágicas da mesma.

Já os sigilos mágicos exigem que a pessoa tenha um determinado conhecimento esotérico e magia avançada para elaborar sigilos realmente potentes que podem realizar proteção, contra-ataque, prosperidade financeira, prosperidade amorosa, cura de doenças graves, etc. Porém ensinarei você a fazer um sigilo simples e útil para o seu dia a dia, algo básico para você ter uma noção e experimentar.

Montando um sigilo mágico

Pegue uma folha de post-it (são aqueles bloqueios marcadores com cola) amarelo (cor relacionada a sabedoria e prosperidade) e usando um lápis (caneta não vale) desenhe em letras de forma só as consoantes do seu nome completo da forma que desejar desde que todas elas se conectem de alguma maneira, formando assim um desenho único.

Não precisa desenhar com perfeição e as letras não precisam ficar na ordem com que está no seu nome. Durante o processo pense que aquele sigilo que está a compor e desenhar com as consoantes do seu nome terão o objetivo de lhe proteger espiritualmente, proteger fisicamente e lhe trazer a sabedoria e o conhecimento que precisa para resolver os seus problemas diários, se o fizer com convicção e suas mãos forem mãos de poder criador o sigilo lhe será muito útil, se fizer por fazer sem muita força será apenas um papel na sua carteira.

Após desenhar o seu sigilo, o dobre duas vezes e guarde em sua carteira de documentos, o tempo de validade vai variar de acordo com a força espiritual de cada um, o dia que sentir que já não vale mais, apenas o queime no fogo de uma vela branca. Eis um jeito simples de criar um sigilo mágico.

Se você gostou e quer aprender mais coisas sobre magia, simpatias e rituais meu nome é Evandro e será um prazer lhe atender no iquilibrio.com.

Namastê, Luz e Paz!

Aqui temos Produtos e Atendimentos Especializados com foco
no seu Bem-estar e Evolução Pessoal. Confira!

5/5 - (5 votes)

Estamos Online