Início Simpatias Saiba como fazer sua Simpatia de Outono – Energias positivas para o...

Saiba como fazer sua Simpatia de Outono – Energias positivas para o equinócio de Outono

ritual de outono

Quando entramos no Outono a nossa vida também muda com a estação, o calor diminui e o ar começa a ficar mais fresco trazendo a sensação de renovação e transformações. As chuvas que caem com mais frequência, enchem a vida de frutos. Dentre as características do outono, temos a sensação da necessidade de tempo, recolhimento, gratidão, esforços e perseverança.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Quando usamos da simpatia para agradecermos tudo que conseguimos, elevamos nossa para vermos aquelas mudanças que tanto buscamos, e por fim adquirirmos a renovação e autoconhecimento necessário.

A chegada do outono em 2019, acontecerá em 20 de março. Confira os rituais de outono e comece hoje mesmo pensando todos os motivos que te fazem sorrir, e agradecer por sua vida!

Simpatias de Outono

Índice do Conteúdo

Simpatia para purificação do ambiente – limpeza espiritual

Material: 3 dentes de alho, 3 pedaços de carvão e 1 copo de água.

Modo de fazer:  pegue o copo com água e coloque os ingredientes dentro dele cuidadosamente. Vale ressaltar que não existe uma ordem predeterminada para acomodá-los.

Durante todo o processo, o mentalize positivamente com fé e harmonia, pensando na purificação e na atração de riqueza, paz, saúde, alegria, e tudo que deseja.

Feito isso, pegue o copo e o coloque ao lado direito da porta de entrada de sua casa. Todos os meses troque o conteúdo do copo, mas se você perceber que por exemplo o carvão que boiava, afundou, é hora da troca – mesmo se ainda não tiver completado o mês.

Faça esse processo no tempo que achar necessário, no momento que decidir parar com a simpatia, descartar tudo no lixo. Porém é recomendado que faça, por pelo menos 3 meses.

Simpatia para atrair sorte já no início de outono

Material: 7 punhados de pétalas de rosa vermelha, pires branco, 7 velas brancas e 7 punhados sal grosso.

Modo de fazer: na primeira semana de Outono pegue a vela e acenda em cima do pires branco, em volta jogue um punhado de pétalas de rosas vermelhas, colocando à volta da vela também o punhado de sal grosso.

Logo após de preparar sua simpatia para ter sorte, reze um Pai-Nosso e um Credo agradecendo a sorte que chegará em sua vida.

Durante sete dias faça esse mesmo ritual, trocando a vela, as pétalas e o sal grosso.

Ao finalizar o sétimo dia, agradeça ao Outono e peça para que traga a sorte que você pediu. Depois jogue tudo no lixo, lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

Simpatia para fartura

Material: toalha estampada de frutas, folhas ou que seja em tons de laranja, vermelho e marrom, 1 vela laranja, 1 vela vermelha, 1 vela marrom, feijão verde ou de corda, batata cozida, carnes ensopadas, verduras como abóbora, batata doce, fritadas de milho, canjiquinha, pamonha (pode retirar ou acrescentar, vai de sua preferência) fitas amarelas, laranja e marrons e cestos com frutas.

Modo de fazer: no primeira noite do outono, forre a mesa com a toalha e acenda as velas para o jantar, espalhe todas as comidas e enfeite com os cestos de frutas,a amarrando os talheres com as fitas. Logo após faça a refeição falando somente coisas boas.

Simpatia para ter paz no relacionamento

Material: copo de água e açúcar.

Modo de fazer: no primeiro dia de outono, pegue o copo de água coloque açúcar e o coloque em um lugar alto e calmo. Reze com fé o Salmo 21 oferecendo-o ao Anjo Jeliel, lembre de contar em sua intimidade e oração as coisas que não estão dando certo e tudo que você queria que mudasse.

Depois, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, e só jogue a água fora quando o relacionamento estiver totalmente tranquilo.

O Outono é a estação da sabedoria, pois fornece tudo que é necessário para nos sustentarmos durante o longo inverno – que é o tempo de recolhimento. Por isso não perca tempo! Abra seus caminhos agora e limpe suas energias usando da força trazida pelo outono e colha da vida tudo que você tem direito, encha seu peito de amor e viva com felicidade.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online