Início Simpatias Conheça o poder da Simpatia de São Pedro

Conheça o poder da Simpatia de São Pedro

Ritual de São Pedro

A simpatia de São Pedro é poderosa porque te ajudará a acalmar os seus sentimentos, além de que quando o pedido é feito através de muita fé e amor, com certeza será realizado. Toda Oração ou simpatia tem o poder de tranquilizar a mente e estimular a alegria, amor e harmonia.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

As vibrações das simpatias com Orações podem também amenizar momentos de conflitos e proporcionar a fé para aqueles que precisam de um amparo.

Simpatia de São Pedro

Índice do Conteúdo

Simpatia da chave para conseguir uma casa nova

Material: 1 chave nova, papel branco e lápis.

Modo de fazer: no dia de São Pedro (29 de junho) pegue o papel branco e escreva três pedidos de como desejaria que fosse sua nova casa, logo após embrulhe a chave e antes de se deitar coloque tudo debaixo do seu travesseiro.

Deite e mentalize São Pedro e seus anjos que estarão procurando sua casa durante a noite inteira. Logo pela manhã guarde o embrulho na carteira até conseguir a casa.

Simpatia para o amor da chave de São Pedro

Material: chave de entrada da porta da sua casa, fronha nova.

Modo de fazer: coloque a chave embaixo do seu travesseiro que estará com a fronha nova, e antes de dormir peça para São Pedro que revele nos sonhos o amor da sua vida. No sonho o primeiro homem que aparecer será o amor de sua vida.

Ao acordar retire a chave do local e lave a fronha.

Simpatia para ter sorte e sucesso na carreira

Modo de fazer: em uma segunda-feira antes de se levantar, faça a Oração de São Pedro em voz alta, três vezes:

“Glorioso apóstolo São Pedro, com suas sete chaves de ferro abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda. Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas sete chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém”

Simpatia de São Pedro para respostas no amor

Material: 3 copos, água, terra, uma venda para os olhos e uma aliança.

Modo de Fazer: primeiramente um copo deve estar vazio, o segundo com água limpa e o terceiro contendo água e o punhado de terra.

Peça para alguém vendar seus olhos e colocar a aliança no meio de suas mãos fechadas, após isso fique diante dos três copos e peça para que troque os copos de lugar enquanto você está de olhos fechados. Mentalize São Pedro e peça para que ele guie e te mostre a resposta certa, deixe a aliança cair em um dos copos. Confira:

  • se o corpo estiver vazio: você encontrará um amor este ano;
  • se o copo estiver com água: conhecerá seu namorado(a);
  • se o corpo estiver com água e terra: encontrará uma pessoa madura e encantadora.

Simpatia com oração para realizar um pedido a São Pedro

Material: 1 vela branca e pires.

Modo de fazer: em um dia ensolarado, logo pela manhã, acenda a vela branca sobre o pires e faça o pedido para São Pedro dizendo:

“São Pedro! Ó glorioso São Pedro, por causa de sua vibrante e generosa fé. sincera humildade e flamejante amor Nosso Senhor o honrou com o singular privilegio e em especial a liderança de toda a Sua Igreja.

Obtenha para nós a graça de viver na fé, um sincero amor e lealdade a Igreja , aceitando a todos os seus ensinamentos e obedecendo a todos os seus preceitos. Deixe-nos alegrar e conseguir um paz na terra e uma eterna felicidade no Paraíso. Amém!”

As simpatias são formas de direcionar suas energias e intensões de forma mais simples e eficientes, além de que elas te mantém em contato com seus benefícios e harmonização. Por isso, não deixe de praticar as simpatias de São Pedro e se surpreender com os resultados.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

5/5 - (1 vote)

Estamos Online