Início Simpatias Amor e Relações Conheça a forte simpatia da Comigo-ninguém-pode

Conheça a forte simpatia da Comigo-ninguém-pode

simpatia da comigo-ninguém-pode

Se você procura uma simpatia para dar fim à inveja no seu relacionamento, ou àquelas vibrações energéticas negativas provindas do mau-olhado e até mesmo conseguir o que tanto se almeja, com a planta comigo-ninguém-pode é possível ter total auxílio. Ela é utilizada para diversas finalidades, e os que conhecem sua eficiência, confirmam sua rapidez nas resoluções.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Comigo-ninguém-pode – a planta conhecida por ser tóxica – tem o poder de espantar as más energias, e em contrapartida atrair vibrações positivas que farão sua vida melhorar. Confira as simpatias, e se surpreenda.

Comigo-ninguém-pode – Simpatia

Índice do Conteúdo

Simpatia para afastar inveja do relacionamento

Materiais: giz, 3 pétalas de girassol, 3 pétalas de rosa cor-de-rosa, 1 folha de comigo-ninguém-pode, 3 pedras de sal grosso e 1 pano branco.

Modo de fazer: Escolha um local em sua casa e faça um círculo com giz no chão, dentro dele coloque todos os ingredientes citados acima.

Após isso, feche o olhos e diga:

“Inveja, saia do meu caminho e do meu relacionamento”

Enrole tudo no pano branco e descarte no lixo, imaginando que todas as energias ruins irão embora também. Limpe o desenho feito com o giz.

Simpatia para vencer problemas e desafios

Materiais: 3 copos de água, 9 pedras de sal grosso e 9 pedaços da planta comigo-ninguém- pode.

Modo de fazer: é necessário que essa simpatia seja realizada por três dias seguidos!

Antes de dormir, coloque embaixo de sua cama 1 copo de água, 3 pedras de sal grosso e os 3 pedaços da planta comigo-ninguém-pode.

Quando amanhecer, não fale com ninguém despeje toda a água do copo em um vaso com uma planta bem bonita e jogue no lixo o sal e os pedaços de comigo-ninguém-pode. O copo pode ser lavado e utilizado normalmente.

Simpatia para ter prosperidade sucesso

Materiais: 7 folhas de comigo-ninguém-pode, um punhado de guiné, 1 vela branca e pires.

Modo de Fazer: em uma quarta-feira pela manhã, coloque as 7 folhas de comigo-ninguém-pode e o guiné em formato de círculo. Acenda a vela branca em cima do pires no meio do círculo. Em seguida reze 3 Pais-Nossos e 3 Ave-Marias, e repita:

“Meu Anjo da Guarda, venho lhe pedir que ilumine meu caminho para o sucesso eu conseguir’

Enterre todos os restos e a vela em um vaso lindo com flores, lave bem as mãos e cuide da flor com muito carinho.

Simpatia para afastar pessoas invejosas e mau-olhado

Materiais: muda de comigo-ninguém-pode, vaso de barro, 3 velas brancas, 3 pires e 3 rosas brancas.

Modo de fazer: Plante a muda de comigo-ninguém-pode no vaso de barro e coloque na entrada de sua casa. Ao redor do vaso, coloque os 3 pires e acenda a vela em cada um. Com cuidado e muito amor ofereça o ritual aos arcanjos Rafael, Miguel e Gabriel, em seguida ao lado de cada vela coloque uma rosa branca.

Depois que as velas queimarem, enterre os restos da cera e as flores no vaso. Cuide com carinho da planta e se ela morrer, repita todo o ritual.

A simpatia comigo-ninguém-pode irá beneficiar sua vida, porque regulará todas as energias principalmente aquelas que impedem que você progrida em sua vida.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

5/5 - (1 vote)

Estamos Online