Início Oráculos Tarot Previsão de 2019 pelo Tarot – Consultora Daniela

Previsão de 2019 pelo Tarot – Consultora Daniela

Previsão 2019 Tarot

Saiba um pouco mais sobre a consultora Daniela

Chamada de Dani pela maioria de seus consulentes, nossa esotérica Daniela é conhecida por sua assertividade e acolhimento em seus atendimentos. A meta da Daniela é que cada cliente atendido saia da consulta não somente com uma previsão, e sim com um maior esclarecimento sobre a vida e os melhores caminhos a seguir. Você busca por conselhos para melhorar sua vida? Então clique aqui e fale com a Daniela.

Previsão de 2019 pelo Tarot – Consultora Daniela

O ano de 2019 será regido pelo arcano XII do tarot. Tradicionalmente essa carta é conhecida como ” O enforcado “. Já no tarot do Osho ela denominada ” Nova Visão”. Interessante pensar neste arcano para um ano que será regido por Marte, o Deus das Guerras e o dispositor do mapa astrológico, pois por onde ele passa, se faz percebido. Marte é a ação, a energia direcionada para um propósito.

Tenha as Respostas e Previsões que Precisa em uma Consulta Especialmente para Você com a Esotérica Daniela. CLIQUE AQUI

No novo ano de 2019, segundo previsão do tarot, teremos a oportunidade de olhar para o alto e para a profundidade do universo. Sairemos da letargia, da inércia e se quisermos abraçar os bons ventos, tomaremos consciência de quem existe por dentro dos nossos limites, do nosso corpo físico. De onde vem a força do nosso coração, do nosso cabo espiritual, da seiva que nos traz a Vida. Sobreviver mecanicamente é uma tendência para a maioria, desconectada de suas raízes, sem saber onde mora a sua força.

O próximo ano é um convite transcendental. Repare que na carta do tarot o Enforcado, o homem esta conectado as suas raízes. Olha para cima ( altura e profundidade ) porque está aberto para o Supremo, que imediatamente passa a derramar suas bençãos sobre o Ser. Não existe mais a dissociação mas a comunhão com algo maior. Não existe mais a dualidade pois o todo se completa: branco, preto. fácil, difícil, bom, ruim. Está na hora de compreendermos que o mundo ideal comporta ambas as faces. Temos que parar de sofrer por algo transitório e que traz em si a cura, a solução, a mudança.

Ao contrário do Enforcado ou Pendurado, aqui temos a Conexão! No encontro de nossas potencialidades podemos olhar para o mundo que nos cerca de forma mais generosa. Sem lamúrias e com gratidão, pois a existência é plena de possibilidades e os percalços são parte do caminho.

Vejo que uma atitude dessas só seria possível com Marte no Comando. Que venha 2019! Estamos preparados e felizes para uma “Nova Visão” .

Daniela Rebellov
Astróloga, Cura Prânica, Taróloga

Que tal trazer as energias da prosperidade para seu ano de 2019? Confira também em nosso blog o artigo Banho poderoso para 2019 do consultor Marcelo!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Daniela

4/5 - (2 votes)

Estamos Online