Início Oráculos Tarot Tarot 2019 – Previsão para o ano novo com o Tarot Osho...

Tarot 2019 – Previsão para o ano novo com o Tarot Osho – pela consultora Michele

previsão tarot osho 2019

A Michele é uma consultora fantástica, e está sempre disposta a prestar um atendimento que foque no esclarecimento das previsões vistas em seus oráculos. Ela associa sua leitura de cartas com o trabalho de coach, garantindo assim uma forte orientação e preparação para bons resultados e superação dos obstáculos na vida de seus consulentes. Quer saber mais sobre essa consultora? Então clique aqui!

Previsão para 2019 – Tarot Osho – pela consultora Michele

Se você está esperando um 2019 diferente, o Tarot Osho mostra que 2019 será uma continuidade daquilo que já estamos fazendo hoje.

Então não espere cartas mágicas sobre a mesa, será um momento de continuar a lutar, de ir atrás dos objetivos. Não existirá retorno sem trabalho e dedicação.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação da taróloga Michele! FALE AGORA

Tarot 2019 – previsão para o ano novo

Será um ano de mobilizar pessoas, de juntar esforços, de se movimentar em torno daquilo que se acredita e daquilo que se deseja.

Busque dentro de você seus valores.. Seus desejos… Sua presença … Sua consciência. Para assim então, fazer um ano novo memorável.

No amor 2019, será um ano que as pessoas estarão um pouco mais apegadas ao passado, um sentimento de nostalgia poderá vir à tona. Saudades daquilo que passou… Dos amores que viveu.

As cartas mostram que talvez seja o momento de desapegar do passado e construir um presente novo. É momento de viver no aqui e no agora.

Talvez seu par esteja mais sensível que o normal, talvez você também esteja mais sensível…cuide das palavras que você fala, cuide dos seus sentimentos… Vigie…

Lembre que as palavras e sentimentos têm força e poder. E que atraímos aquilo que falamos, pensamos e sentimos. A lei do universo é sabia. O Universo sempre nos devolve mais daquilo que colocamos foco. Foque no amor, na energia do bem, na reconciliação, no perdão e na gratidão.

Com certeza 2019 será um ano especial. Comece agora, pois 2018 ainda não acabou você tem um pouco mais de tempo… Ainda há chances de construir um 2019 diferente.

Com amor!

Michele

Não deixe de ver também nossos artigos de especial 2019 no blog:

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Michele

3/5 - (4 votes)

Estamos Online