Início Oráculos Numerologia Numerologia Cabalística – Previsão Numerológica 2019 – pela consultora Simone

Numerologia Cabalística – Previsão Numerológica 2019 – pela consultora Simone

previsão da numerologia cabalística 2019

A grande aplicação por parte da consultora Simone na área do esoterismo a tornou uma conhecedora de diversos oráculos e práticas de magia, onde é visível sua sabedoria e sensitividade no momento da consulta. A honestidade é o seu foco, realizando assim atendimentos esclarecedores e passando orientações valiosas a seus consulentes. Quer conferir um pouco mais sobre a Simone? Então clique aqui e veja o que as pessoas atendidas disseram sobre nossa consultora!

Previsão para 2019 com a Numerologia Cabalística – pela consultora Simone

Índice do Conteúdo

As forças que regem o ano de 2019 serão simbolizadas pelo número 3: 2+0+1+9=12=1+2=3.

Desta vez, não estamos apenas falando em um novo ano, mas em um novo ciclo de nove anos! É o ano de expansão pessoal, social, material e espiritual.

Palavras-chave: confiança, inspiração, criatividade, intensidade e socialização.

A consultora Simone te Ajudará a Escolher o Melhor Caminho. Confira Clicando Aqui!

Os números de 2019

O Ano Universal 3, representa imaginação, comunicação e juventude que estimula nossas oportunidades de início: novos hobbies e objetivos, melhores estilos de vida e melhor saúde e relacionamentos.

O número 3 é considerado como um símbolo da trindade e traz boa sorte. Inspira e encoraja a generosidade, o poder e a positividade. O ano 3 dá às pessoas a força de que necessitam para expressar livremente suas ideias e lutar contra os abusos de poder. Motiva todos os caminhos da vida, enfrentando os desafios que se apresentam e a transpor obstáculos. 2019 é essencialmente sobre agarrar todas as oportunidades disponíveis para você e fazer o melhor que puder.

Sai de cena a cautela e entra a confiança e a busca por novas experiências e caminhos. Busque sua inspiração, o que te completa, te agrada; aquilo que realmente quer e te fará feliz. Daí pra frente, corra atrás e faça acontecer. Nem tudo são flores, mas mesmo nos momentos mais complicados tente agir de forma criativa e inspiradora.

O 3 é um número que trará intensidade à sua vida, de todo tipo. A rotina e o tédio não tem lugar nesse ano. Dê espaço às emoções mas cuidado para não exagerar na intensidade emocional e distorcer a realidade, seja intenso, mas com os pés no chão. Sem drama.

Socialize. Converse. Faça amigos. Conheça novos lugares. Saia do lugar comum.

Agir assim te ajudará em todas as áreas de sua vida, quanto mais contatos, amizades, networking, melhor para sua vida andar melhor e mais rápido.

Escute, fale, escreva. Debata suas ideias e ideais. Influencie o meio em que vive, interagir é preciso nos mais diversos assuntos.

Passeie, viaje, caminhe no parque, pule de paraquedas, enfim… faça aquilo que tem vontade. Liberte-se! Inove! Viva!
Encontrar tempo para fugir das responsabilidades e ter divertimento é essencial.

Coloque cor e motivação na sua vida!

Número 3 no amor

Investir mais em diálogo e transparência, repensar o que espera da relação e se ela ainda vale a pena. Não tenha medo de começar, recomeçar ou terminar. Seja otimista e tenha ousadia.

Não basta apenas amar, é preciso admirar e respeitar; ser admirado e respeitado; se não for assim não deverá ser levado adiante.

Número 3 no profissional

Pode haver instabilidade no decorrer do ano e só se manterá bem aquele que souber se adaptar, ou seja, que tenha “jogo de cintura”, seja criativo e pró ativo. Conhecimento em outras áreas, cooperação, amizades e controle nos gastos serão fundamentais em 2019.

Mantenha a calma quando surgirem problemas e lembre-se que você estará sob a vibração energética da realização e sucesso.

Número 3 na saúde

Precisa tomar muito cuidado com o aparelho digestivo, com as glândulas, diabetes e fraturas. Por isso, faça atividades físicas moderadas, alimente-se bem principalmente no café da manhã, procure dormir bem e faça os check-ups anuais.

Controle sua mente evitando estresse, ansiedade e preocupações em excesso. Para isso, pode recorrer a orações, chás, banhos, cristais e afins.

Reflita: estou cuidando bem de mim? Tenho tirado um tempo para relaxar e me divertir? Estar com a família e amigos? Faço o que gosto? Consigo ver o lado positivo das situações e das pessoas?

Arcano do tarô com mesmo número: Imperatriz

Na Árvore da Vida representa o 13º caminho: é denominado a Inteligência Unificadora e é assim chamado porque é em si mesmo a essência da Glória; é a Perfeição da Verdade das coisas espirituais individuais.

Esse caminho se destaca entre os demais porque se encontra sobre a linha direta de contato entre o Espírito e a Individualidade.

A Imperatriz expressa liderança e força criativa. É prosperidade, alegria, crescimento, planejamento, fertilidade, caminhos abertos e tudo pode ser resolvido.

Cuidado nesse Ano 3 Universal com improdutividade, desinteresse, dissimulação, vaidade e futilidade, pois isso trará sombra nesse ano iluminado. Atente ao autoritarismo e ambição aspectos esses que precisam ser muito vigiados. Não hesite, não duvide. Planeje e avance.

Arcanjo responsável segundo vértice cabalística: Gabriel

É um ano regido, segundo a vertente cabalística, pelo Arcanjo Gabriel. Arcanjo da anunciação favorecendo assim a comunicação, criatividade, dinamismo, amizade e também a caridade.

Seu nome vem do hebraico e significa “homem de Deus”. É o Arcanjo da anunciação, da esperança e da revelação, sendo o transmissor das boas-novas. É o protetor da humanidade.

Gabriel intervém e ajuda as mulheres que desejam ter filhos e as que estão grávidas.

Desejo a todos Paz e Luz, e um belo 2019!

Simone Cenabar

Saiba mais aqui em nosso blog sobre o que os números dizem na Numerologia 2019 sobre o ano que virá.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Simone

5/5 - (1 vote)

Estamos Online