Início Astrologia Influências do planeta regente 2019 – Saiba mais aqui!

Influências do planeta regente 2019 – Saiba mais aqui!

regência de mar

Todos os anos existe um planeta em específico que rege nossas vidas e energias em relação a todas as áreas. E qual é o planeta regente de 2019? Se você está curioso(a), saiba que nada mais é do que nosso querido e intenso: Marte! De acordo com diversas experiências anteriores esse planeta é marcado por vários acontecimentos tristes mas de uma importância imensa. Isso porque Marte é o Deus da guerra e consequentemente refletirá sobre o período de 2019, sendo um ano de decisões muito importantes.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

 

Confira também o artigo escrito pelo consultora Gopi Yana: Marte, o astro vermelho será o planeta regente do ano de 2019!

As influências do planeta regente de 2019

Índice do Conteúdo

Conheça também a história de Marte, no artigo: Descubra como é a influência de Marte em nossas vidas!

As influências do planeta regente de 2019 no AMOR – influência de Marte

Em relação a previsão amorosa 2019 contando com a influência de Marte, o ano estará recheado de paixões inesperadas e romances bem abusados, isso porque tudo estará pensando muito para o lado sexual, além disso nenhum sentimento se aprofundará, sendo que o sexo marcará todo o relacionamento sem trazer muito algo duradouro.

Já para aqueles que estão em algo mais sério, seja ele namoro, casamento ou até mesmo algo sem rótulos, é o momento ideal para sair totalmente da rotina. Diferente das influências  para os solteiros, quando Marte entra em ação na vida de diversos casais, tende a ser um período muito favorável e feliz.

Leia também o artigo: previsão amorosa 2019 em nosso blog!

As influências do planeta regente de 2019 na POLÍTICA – influência de Marte

Como já foi citado antes, Marte é o Deus da Guerra e por esse motivo algumas discussões e desentendimento podem vim a se estalar por toda a humanidade, isso porque estaremos propensos a dar mais força do que necessário para desafios e problemas.

Outro ponto muito importante é a conquista de território, é possível que podemos perceber um movimento muito grande para dominação de territórios e também imposição de novos jeitos e crenças.

As influências do planeta regente de 2019 na CARREIRA- influência de Marte

Para essa área da vida, toda previsão é muito positiva, porque Marte também é o signo da paixão, por isso influenciará muito nas atitudes quando o assunto é metas e objetivos a serem cumpridos. Possivelmente se alguém possuir projetos parados, ousadia e força de vontade não faltará para conseguir colocar esse sonho em ação.

Um grande ponto a desenvolver nessa parte é a empatia, isso porque o senso de competitividade estará bem mais aflorado, podendo acontecer com essa mesma facilidade traições ou falsa imagem de superioridade.

Em torno de tudo Marte deixará os momentos mais fáceis na área de trabalho, isso porque a justiça reinará junto com a automotivação de cada um.

Em relação ao aspecto intelectual, o importante é buscar sempre evolução tanto na área psicológica como também espiritual e saber equilibrar todas as mudanças energéticas que acontecem através das energias de marte.

Tenha uma previsão astrológica completa e traga autoconhecimento, oportunidades de mudança e direcionamento para todas as áreas de sua vida. Clique Aqui e saiba mais!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online