Início Simpatias Quais as melhores simpatias para o ano novo?

Quais as melhores simpatias para o ano novo?

rituais de ano novo Toya

Terminar um ano bem e começar outro melhor ainda é o seu desejo? Muitas pessoas optam por fazer simpatias para o ano novo para garantir coisas boas e para pedir uma ajuda para dar aquele empurrãozinho em algo que pode estar parado. 

Há quem queira mais amor, mais dinheiro, emprego novo, emagrecer. Diversas são as simpatias para o ano novo e muitos brasileiros costumam fazê-las. De acordo com uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), 32% dos brasileiros fazem algum tipo de simpatia para a virada do ano

Se você chegou até aqui é porque está dentro dessa conta. E para facilitar sua vida, o consultor Toya Ge de Xangô separou algumas para a entrega do ano que passou e outras para receber o novo que está chegando.

Confira a seguir as indicações de simpatias para a virada do ano do consultor Toya:

12 simpatias para o ano novo

Índice do Conteúdo

1) Simpatia do arroz para o ano novo

A simpatia do arroz para ano novo, na verdade é para entregar o ano que passou da melhor forma possível. Para realizá-la você vai tomar um banho de arroz. Confira os ingredientes e modo de fazer: 

Ingredientes: 

  • Uma porção de arroz (quantidade que você utiliza normalmente para um almoço ou jantar em casa); 
  • 3 a 4 litros de água (esta água deve de ser utilizada para lavar o arroz, depois do arroz lavado ela servirá para o banho, que deve secar no corpo normalmente sem auxílio de toalha, portanto após lavar o arroz não jogue a água fora).

Modo de fazer: 

A simpatia do arroz para ano novo envolve toda a família, porque todos devem comê-lo. Desta maneira, você encontra um canal para ter maior harmonia com o universo. Portanto, o primeiro passo é lavar o arroz com a água, sem jogá-la fora. Depois cozinhe o arroz como de costume. 

Antes da virada do ano, tome seu banho de higiene normalmente e, depois que terminá-lo, derrame a água do arroz em seu corpo. Enquanto faz isso, mentalize bons acontecimentos que virão no próximo ano e também agradecendo por tudo que passou. 

Sirva o arroz durante a ceia para toda a família. 

2) Simpatia para um ano novo melhor

Está em busca de uma mudança de vida? A melhor forma de começar a buscar a mudança é planejando todo seu ano com antecedência. Para fazer essa simpatia para a virada do ano, escreva tudo o que quer alcançar ou mudar em uma folha de papel em branco. Dobre o papel sete vezes e pingue sete gotas de alfazema. Depois, reze um Pai-Nosso e três Ave-Maria. Quando terminar, guarde-o junto com as roupas que você mais usa.

3) Simpatia de ano novo para afastar energias negativas 

Essa simpatia para o ano novo deve ser feita no dia 31. Antes do Sol se pôr risque com giz ou carvão um círculo no chão de mais ou menos 1,5 m de diâmetro. Entre dentro do círculo com uma vassoura e comece a varrer de dentro para fora mentalizando que está varrendo todos os seus problemas. 

A cada varrida, diga em voz alta o que está indo embora. Respire fundo e saia do círculo lentamente. Lave a vassoura em água corrente e acenda uma vela branca dentro do círculo.

4) Banho de ano novo para que tudo de ruim vá embora

Essa simpatia para o ano novo também deve ser feita no dia 31 de dezembro. Ferva dois litros de água com folhinhas de arruda, alecrim e manjericão. Jogue no corpo antes de tomar seu banho para a ceia da virada. Ele serve para descarregar as energias negativas.

Além dessa simpatia, se você quer se livrar de algo que aconteceu no passado, confira no vídeo abaixo um exercício que pode ajudar:  

5) Banho de pipoca no ano novo para saúde

O banho de pipoca é uma poderosa ferramenta para limpeza e proteção

Ingredientes: 

  • Milho de pipoca 
  • Azeite

Modo de fazer: estoure o milho de pipoca usando apenas o azeite. Não coloque sal. Passe a pipoca sobre seu corpo, e logo após junte tudo e jogue em um lugar onde haja pombos para eles comerem. 

Depois de tomar o banho de pipoca no ano novo, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria com muita fé. Essa simpatia vai contribuir para que você tenha saúde o ano todo.

6) Simpatia de final de ano para manter-se livre de doenças

Ter uma boa saúde e mantê-la ao longo do ano sem ficar doente é algo muito importante e desejado, não é mesmo? Essa simpatia de ano novo serve para as doenças passarem longe de você. Veja abaixo como fazê-la:

Ingredientes

  • Punhado de folhas de eucalipto, melissa e hortelã;
  • 2 litros de água; 
  • Toalha branca.

Modo de fazer: na manhã do dia 31 de dezembro, lave bem as folhas de eucalipto, melissa e hortelã. Depois, ferva-as na água e coe. Espere ficar morno. Quando terminar de tomar banho, jogue essa água no corpo do pescoço para baixo dizendo:

“Ano Novo, novos tempos. Que a saúde boa venha e, com alegria, que Deus a tenha”.

Enxugue-se com a toalha branca. Depois do banho pode usá-la normalmente. Jogue as sobras do banho em um jardim florido.

7) Simpatia para o ano novo para arrumar namorado

Quer um novo amor no ano que vai entrar? Então, essa simpatia para o ano novo para arrumar namorado é para você. No entanto, você terá que prepará-la com antecedência.

Você vai precisar de um quartzo rosa água e sal grosso. Faça uma mistura de água com sal grosso em um pote e deixe o quartzo dentro dela de um dia para o outro. No dia seguinte, limpe-o com água corrente e deixe-o tomar sol por pelo menos uma hora.

Leve o quartzo rosa para a festa da virada e deixe-o na bolsa ou cabeceira da cama durante o ano.

8) Simpatia para um ano novo de amor completo

Se você quer uma simpatia de ano novo para arrumar mais do que um namorado, mas sim um amor, essa é ótima! Atente que essa simpatia deve ser feita na virada do ano.

Para atrair seu amor, anote o nome da pessoa amada sete vezes em um papel e guarde-o no sapato do pé esquerdo. À meia-noite do dia 31, bata o pé sete vezes no chão, repetindo o nome dele a cada pisada.

9) Simpatia para encontrar o amor verdadeiro no ano novo

Essa é outra simpatia para encontrar um amor. Veja a seguir os ingredientes necessários e como deve fazê-la. 

Ingredientes:

  • 7 flores de laranjeira 
  • Pétalas de 7 rosas vermelhas
  • Algumas gotas do perfume que você usa
  • 1 colher de sopa de mel
  • 2 litros de água fervente

Modo de fazer: Coloque as pétalas de sete flores de laranjeira junto a algumas gotas do seu perfume favorito e uma colher de sopa de mel. Misture em dois litros de água fervente, coloque em um recipiente de vidro e espere esfriar. 

Coloque agora as pétalas de sete rosas vermelhas e jogue a mistura do pescoço para baixo antes do banho. Enquanto faz isso peça que um amor verdadeiro apareça para você. Tome banho normalmente e não conte a ninguém que fez a simpatia!

Os restos do banho podem ser descartados em um jardim ou vaso de flores.

10) Simpatia de ano novo para arrumar emprego

Essa simpatia deve ser feita na virada do ano. Assim que o relógio marcar meia-noite, suba com o pé direito em um degrau, cadeira ou qualquer objeto de nível mais elevado. Mentalize que esse ato representa sua ascensão profissional e confie que boas energias te ajudarão a subir em sua carreira.

pé no degrau simpatias para o ano novo

11) Simpatia de cebola para emagrecer no ano novo

Quer perder uns quilinhos no ano que está chegando? Também existe uma ótima simpatia para emagrecer no ano novo.

Fatie uma cebola em quatro partes, de baixo para cima. Pegue três partes e enterre. A quarta parte deve ser toda separada em anéis: cada um deles representa 1 kg. Separe o número de anéis correspondente à quantidade de quilos que você quer perder e ferva-os em meio litro de água. Com esse caldo, você deve regar três vezes o local onde as demais partes foram enterradas.

12) Simpatia com batata para emagrecer no ano novo

Se você não é muito fã de cebola, outra opção de simpatia para emagrecer no ano novo é com batata. 

Pegue uma batata e faça um furo para cada quilo que você deseja perder. Coloque dentro de cada um deles um caroço de feijão. Enterre a batata no quintal focando em pensamentos de força para resistir e coragem para prosseguir com sua meta.

Dicas de rituais para a virada de ano

Você certamente já fez ou ouviu dizer que é bom pular sete ondas na virada do ano ou usar uma lingerie nova ou uma roupa amarela, não é mesmo? Existem rituais para os mais diferentes objetivos e para te ajudar separamos algumas dicas dos principais.  

Atrair dinheiro e prosperidade 

  • Sementes de romã: Chupe sete sementes de romã na noite de Réveillon e não as jogue fora. Embrulhe em um papel e guarde esse pacotinho na carteira ao longo do ano;
  • Lentilha: Não deixe faltar um prato com lentilha na ceia. A leguminosa, além de nutritiva, é tradicionalmente tida como um imã de prosperidade;
  • Grãos de arroz: Espalhe punhados de arroz cru por todos os cantos da casa, mentalizando o desejo de prosperidade para você e toda a sua família. Retire o arroz no dia 6 de janeiro, Dia de Reis, e jogue-o no jardim;
  • Dinheiro: Coloque uma nota de dinheiro no sapato para passar a virada do ano. Dinheiro chama dinheiro. Outro ritual importantíssimo relacionado com dinheiro é não passar a virada sem dinheiro na carteira! Lembre-se da crença de que tudo o que você fizer nessa hora, tende a se repetir durante o ano inteiro.
  • Cor amarela: Escolha uma roupa amarela para a ceia, caso deseja prosperidade e dinheiro, entre as cores o amarelo traz ouro;
  • Uva: Na noite de ano novo , coma três uvas e guarde as sementes na sua carteira para que seu ano seja próspero;

Conquistar um amor

  • A primeira pessoa que você deve abraçar para dar feliz ano novo deve ser do sexo oposto;
  • Use roupas íntimas novas durante a virada. De preferência nas cores rosa ou vermelha caso queira amor ou paixão;

Obter esperança, paz e afastar energias negativas

  • Esperança: Use peças verdes na festa de ano novo, pois o verde simboliza esperança. E todos nós sempre precisamos dela, não é mesmo?
  • Para afastar as energias negativas: varra toda a poeira da casa para fora. Lave os batentes das portas com sal grosso e borrife água benta nos quatro cantos da casa;
  • Na virada, dê três pulinhos com uma taça de espumante na mão, mas sem deixar derramar nenhuma gota. Jogue toda a bebida para trás de uma vez só, sem olhar, imaginando que está deixando tudo de ruim para trás. Se por acaso molhar alguém, não se preocupe: é sinal de sorte da pessoa que foi molhada. Mas não vale combinar!
  • Na praia, pule as sete ondas depois da virada e faça um desejo para cada uma. Depois de terminar, saia do mar devagar, andando de costas para a areia, sempre encarando o mar. Só vire as costas para o oceano quando sair completamente da água, para deixar por lá toda a energia negativa.

Para viajar mais

  • Nas primeiras horas do ano novo, pegue uma mala de viagem e ande com ela pela casa. Aí é só aguardar muitos passeios para breve.

Para ter mais sorte no ano novo

  • Durante a ceia de ano novo, prefira comer carne de porco (pernil, por exemplo) e evite o peru, como prato principal. O porco fuça para frente e o peru cisca para trás. Você decide a direção que quer seguir. Feliz Ano Novo!!!

Toya XangôSaiba um pouco mais sobre o consultor Toya Ge de Xangô

São mais de 30 anos de experiência como tarólogo, e essa jornada só inspira e motiva o consultor Toya Ge de Xangô para continuar seu lindo trabalho. Seus consulentes sempre agradecem sua sensibilidade ao transmitir as mensagens. Afinal, só quem é filho de Xangô sabe orientar da melhor forma pelo caminho da justiça. 

Depois de ver as dicas do consultor Toya, achou interessante as simpatias para emagrecer no ano novo, a simpatia do arroz e até o banho de pipoca no ano novo? Ficou curiosa para se aprofundar mais e se está se perguntando… 

Como me consultar para o ano novo? 

Ver as dicas gerais fornecidas pelo consultou Toya é um ótimo começo para se orientar. No entanto, fazer uma consulta personalizada na qual o consultor vai te orientar a fazer tudo aquilo que for melhor para você, sem dúvida é mais assertivo. 

Se quiser já marcar sua consulta e ver como seu novo ano pode ser ainda melhor, conte com os profissionais da iQuilibrio

2.5/5 - (2 votes)

Estamos Online