Início Oráculos Runas Descubra o Significado da Runa Ehwaz – Runa Eow

Descubra o Significado da Runa Ehwaz – Runa Eow

runa eh

ehConhecida como Ehwaz, Eow ou Eh, essa Runa simboliza a mensagem , o cavalo. A Runa Ehwaz promete que mudanças boas surgirão em sua vida de forma gradual, onde cada passo que você der se transformará em pequenos pontos positivos que gerarão um grande sucesso futuro.

Eow promete conquistas, mas lembre-se que não se pode ficar parado! Continue seguindo a trilha que foi determinada com muita garra e vontade de vencer. Ela também simboliza alguma ação de transformação que pode ser: viagem, mudança de casa, cidade, emprego, enfim qualquer coisa que te tira da rotina, mas que terá como consequência a chegada de boas energias motivadoras.

No jogo das Runas, ela se posiciona como um aviso de que você deve correr atrás dos seus sonhos mas sem ir com muita sede, vá com calma e curta cada passo que foi dado, porque você perceberá que em cada fase há algo novo e interessante conquistado, como pequenas premiações por sua batalha.

Nunca fique parado diante das dúvidas, siga a razão e o coração que você saberá por onde ir. Não se desmotive ao encontrar barreiras, pois isso é normal ao longo do caminho de qualquer pessoa. Supere com a intenção de buscar as recompensas que estarão mais à frente, encontre sempre a força motivadora que te faz chegar até onde chegou.

Aceite tudo que é novo como se ele fosse o mais fiel amigo, abra as portas da sua vida para a esperança e siga com muita fé. Portanto, nada de fraquejar, você sempre foi muito mais forte do que imagina, olhe só quanta coisa já venceu até aqui.

Todos nós temos um sonho, não é mesmo? Viva por ele que é certo que tudo se encaixará ao longo de sua jornada, as boas vibrações do Universo estão a seu favor, então usufrua delas com muita gratidão e sabedoria! Para saber o que fazer e como realizar os seus sonhos, clique aqui e fale agora com um esotérico online da iQuilibrio.

O Lado Negativo da Runa Ehwaz

Índice do Conteúdo

Quando a Runa Eow aparece invertida em uma jogada, ela passa a mensagem de que as mudanças não serão benéficas. O alerta depende muito de que Runa virá a acompanhando, pode ser doença na família, uma escolha errada, uma resposta negativa ao que você esperava outra coisa ou um aviso de que esse não é o melhor momento para agir e fazer escolhas importantes, fique atento.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

Entenda a Runa Ehwaz no Amor

Seja lá qual a sua situação, a Runa Ehwaz simboliza um amor maduro, sólido.

Se você está em um relacionamento ela indica que vocês possuem um envolvimento sólido e maduro, onde as decisões serão tomadas com calma, de forma ponderada beneficiando os dois. Pode ser um bom momento para projetar algo mais sério caso ainda não estejam casados! Essa energia sensata ajudará vocês dois a concretizarem esse sonho de forma sábia.

Se está solteiro(a), Eow diz que alguém maduro (o famoso galanteador(a) charmoso) surgirá em sua estrada e te colocará em uma relação muito segura, que te beneficiará com proteção e segurança.

Entenda a Runa Ehwaz no Trabalho

No trabalho a Ehwaz Runa simboliza uma posição sólida e segura. Mantenha-se firme em suas escolhas pois você é alguém muito bem-visto por todos. Tente não se envolver em conversas alheias que não diz respeito sobre sua função.

Se tem seu próprio negócio, tome decisões bem estruturadas, é momento de investir no que parece interessante, então faça isso com segurança.

Mas se está desempregado, aproveite essa energia que passa segurança e invista nas entrevistas que forem mais interessantes para você, sua conversa e vontade de alcançar seus objetivos passará uma boa energia, causando uma boa impressão para os entrevistadores.

Mantenha os pensamentos positivos na sua vida e usufrua de um novo ciclo que chegará em sua vida. Não tenha medo de enfrentar o que for necessário, pois você é vencedor.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.8/5 - (15 votes)

Estamos Online