Início Oráculos Leitura de mãos Conheça mais sobre a Leitura de Mão Cigana e o seu diferencial

Conheça mais sobre a Leitura de Mão Cigana e o seu diferencial

leitura da mão

A Leitura de Mão Cigana é muito mais do que uma adivinhação, ela mistura a arte da previsão com a minuciosidade que somente a cultura cigana carrega em desvendar as mais diversas mensagens do destino.

Desta forma, podemos afirmar que o Oráculo de Leitura de Mãos Cigana é muito diferente da Quiromancia Tradicional que costumamos encontrar na internet.

O Controle de Sua Vida está na Palma da Sua Mão. Obtenha o Sucesso Desejado com a Leitura de Mãos Cigana. Clique Aqui!

Se você quer saber como esse atendimento funciona, não deixe de ler este artigo e se surpreenda com os ricos detalhes que faz a Leitura da Mão ser algo tão especial:

Como ler as linhas da mão: Uma herança de berço cigano

Índice do Conteúdo

Não é qualquer pessoa que sabe como ler a mão, nem tampouco é qualquer um que pode praticar essa cultura. A Leitura de Mão Cigana está intimamente ligada aos povos ciganos, e muito dos seus ensinamentos são um mistério para quem não faz parte dessa tradição, o que podemos destacar como pontos principais são:

  • somente mulheres fazem essa leitura;
  • a prática é passada de mãe para filha;
  • o aperfeiçoamento é feito durante a vida dessas mulheres (por exemplo as ciganas que leem a mão na rua);
  • a precisão da previsão está intimamente ligada ao poder intuitivo desenvolvido por esse povo.

Então, não basta gostar da cultura, precisa vivê-la para ser uma verdadeira oraculista que pratica a Leitura de Mão Cigana.

Leitura de Mão não é Quiromancia

A Quiromancia, que você pode conferir em outro artigo aqui no blog, é um estudo dos principais pontos da mão, por ela também é realizada a leitura de mão, porém a tradição cigana carrega outras formas de decifrar o que o está presente no futuro de uma pessoa e principalmente o que ela carrega de resgate do passado.

Principais diferenciais entre a Quiromancia e da Leitura de Mão Cigana:

A forma da leitura

LEITURA DE MÃO CIGANA: interpreta tudo que está presente na mão: as linhas, montes, marcas, manchas, coloração, formato e até mesmo as unhas. Tudo para o povo cigano conta como um pedaço da história de uma pessoa.

QUIROMANCIA: analisa os principais elementos como: linhas, montes e formato dos dedos.

A mão utilizada

LEITURA DE MÃO CIGANA: as ciganas leem sempre a mão direita.

QUIROMANCIA: lê a mão que não é usada para escrever, ou seja o destro tem a mão esquerda lida e o canhoto a mão direita.

Quem realiza a leitura

LEITURA DE MÃO CIGANA: somente mulheres ciganas.

QUIROMANCIA: qualquer pessoa que tenha estudado o oráculo.

As forças do destino podem atrapalhar, mas também são aliadas para quem tem autoconhecimento

Receio, frustrações e medo do inevitável. Quem nunca esteve em uma situação que não via saída? É necessário mesmo passar por aquilo? A Leitura de Mão Cigana pode dizer.

Muito do que é vivido neste plano é fruto de atos passados, e uma maneira de compreender toda essa história é com esse oráculo. Desvendado qual o seu resgate, é possível orientar qual o caminho a seguir e como fugir de possíveis ameaças, não cair em armadilhas do destino e até mesmo não se frustrar. E quando não houver saída, com a sabedoria do que pode ocorrer, passa-se então a saber como lidar com as dificuldades.

A Leitura da Mão é racional

O que muitas pessoas não sabem é que a cultura cigana é totalmente racional. Todos os princípios adotados por esse povo são baseados no que refletirá no bem do coletivo, no que respeita o que é natural, e a Leitura de Mão Cigana é um espelho dessa prática.

As mulheres ciganas possuem um poder intuitivo maior do que os homens, elas leem a mão direita procurando por energias presentes na vida de uma pessoa que regem uma força maior, ou seja, aquilo que não é mutável, que faz parte de um destino, de um ciclo.

A leitura da mão online: como fazer leitura de mão a distância

É possível realizar a Leitura de Mão Cigana Online, para isso basta de dados como: data de nascimento precisa, nome completo e fotos da mão direita com boa qualidade, onde possa ver também o pulso, costas e lateral da mão.

A leitura é um apanhado geral da vida da pessoa, e aqui na iQuilibrio você encontra:

Leitura de Mão Cigana – Básica

Onde são analisadas as principais linhas e formas para concluir o que acontece neste momento na vida pessoal, dando também uma previsão para até os próximos 2 anos. Aqui encontram-se dados sobre: a vida geral, trabalho e relacionamento amoroso. Conheça mais sobre esse oráculo clicando aqui!

Gosta do povo cigano e confia em seus rituais? Então confira também em nosso blog: simpatias ciganas para o amor e simpatias ciganas para prosperidade.

Leitura de Mão Cigana – Completa

Trata-se de uma análise muito mais profunda, na qual tudo presente na mão direita da pessoa é analisado e exposto em detalhes. Aqui você não tem somente a visão do que ocorre, mas também possíveis formas de amenizar os impactos, assim como uma previsão para os próximos 3 – 4 anos da sua vida.

Faça sua Leitura de Mão Cigana Completa clicando aqui.

Leitura de Mão Cigana de Vidas Passadas

Nesta leitura você saberá com precisão qual o resgate kármico que vive, o que foi realizado no passado que impacta em seu presente e ameaça seu futuro. Esta leitura é aconselhada para aqueles que não conseguem compreender certos acontecimentos que parecem predestinações.

Clique aqui e descubra tudo sobre seu passado!

Está com Dificuldade de Superar Desafios? Talvez a Resposta Está em Seu Passado. Leitura de Mãos de Vidas Passadas, Peça a sua Aqui!

4.5/5 - (2 votes)

Estamos Online