Início Oráculos Runas Descubra o Significado da Runa Sowelo – Runa Sigel

Descubra o Significado da Runa Sowelo – Runa Sigel

runa sowelo

sigel runaRuna Sowelo, Sowilo, Sigel ou Sygel, esta é a Runa da conquista, da vitória do Sol. A Runa Sowilo representa o momento perfeito para realizar planos, ir com afinco em busca de seus objetivos, pois seu caminho estará iluminado pelos raios do Sol.

Ela traz promessa de felicidade, realizações e conquistas. Esperava pelo seu momento? Sowelo no jogo das Runas indica que talvez essa seja a sua hora. As boas energias estarão ao seu lado, te favorecendo por onde quer que você for. Mantenha a confiança e a fé e continue em busca do que te faz bem e que te traz alegria. O mundo sorrirá para você durante este período, o fluxo do destino está ao seu favor e as possibilidades de vitória são inúmeras.

Para que tudo se entrelace perfeitamente, Sowelo Runa pede que você doe na mesma proporção que receber, divida conhecimentos, amor, felicidade e conquistas. Seja assim como o astro rei: o motivo de ser admirado e fonte de inspiração. As recompensas nada mais são do que colheita de tudo que plantamos ao decorrer de nosso tempo neste plano.

Seu olhar estará sensível para absorver o que é interessante e aproveitar as boas oportunidades. A saúde também não está diferente, seu peito se encherá de disposição para correr atrás do que deseja e as chances de que tudo aconteça da melhor forma são muito grandes.

Não se deixe prender por receio ou medo, sua mente é brilhante e a vibração positiva que percorre seu espírito nesta etapa, te impulsionará para vitórias e sucesso em qualquer que seja o assunto que você busca resolução. Mantenha o foco e respeite o tempo, relaxe. Não fique afobado para conseguir tudo ontem, as coisas já estão encaminhadas e você não precisará se desgastar mais para alcançá-las.

Sorria, aproveite a vida, o mundo te abriu uma imensa porta de possibilidades.

O Lado Negativo da Runa Sowelo

Índice do Conteúdo

Essa Runa não possui nenhuma interpretação invertida.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

 

Entenda a Runa Sowelo no Amor

A Runa Sigel no amor, mostra que este é um momento iluminado para o casal. Aproveite e faça planos, saiam juntos, realizem desejos e sonhos que sempre procuraram a hora certa para investirem. Sejam felizes, bons sentimentos não têm que esperar para serem vividos. Esta relação está em um período de grande harmonia e cumplicidade, retire dela belas recordações para toda sua vida. Estão com planos parados? Olhem atentamente mais uma vez, deve haver a possibilidade de realização. Para quem ainda não é casado, Sowelo indica um avanço no relacionamento.

Se está solteiro (a) esta Runa é símbolo do sucesso, ou seja, alguém encantador cruzará seu caminho e te encherá de bons sentimentos. Vocês viverão uma relação muito proveitosa e de grande entrega.

Entenda a Runa Sowelo no Trabalho

No trabalho é mais sucesso. Tudo que você esperava pode em breve cruzar seu caminho seja ela uma promoção, bônus ou reconhecimento. Pode indicar também uma nova proposta para um cargo que valorize mais os seus atributos, você será beneficiado no mercado de trabalho. Mas se você possui seu próprio negócio, é a hora de ganhos, de lucro e de um posicionamento muito positivo no segmento que atua.

Se você se encontra desempregado, a oportunidade de ouro poderá surgir em breve, ela nada mais é do que a recompensa por sua dedicação.

Sowelo é uma Runa de conquistas e boas promessas. Seja qual for o seu interesse, ela carrega uma mensagem muito positiva, onde fortalece através do poder do Sol seu brilho próprio, afastando de você tudo que um dia desejou seu mal.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.9/5 - (26 votes)

Estamos Online