Início Espiritualidade Será que é só amizade colorida ou algo além disso?

Será que é só amizade colorida ou algo além disso?

gostar do amigo

A amizade colorida muitas vezes é uma espécie de fuga da solidão quando nos sentimos vulneráveis ou carentes. Acabamos nos envolvendo com um amigo, pois é alguém que te passa segurança, é companheiro e você sabe que pode confiar. Mas, não são exatamente essas características que procuramos em um namoro? Será que é amizade verdadeira, ou você realmente espera e sente algo mais especial por essa pessoa? E ela? Será que também gosta de você?

Melhore Sua Energia de Vida Com a Ajuda de Especialistas em Bem-Estar. FALE AGORA

Não nascemos para sermos sozinhos, isso é fato, trocamos energia a todo momento com pessoas e com o Universo no geral, precisamos de companhia para nos sentirmos completos e confiantes. Assim como pode existir amor de amigos, talvez esse encontro entre vocês dois seja algo além do que você poderia controlar, pode ser uma história que segue neste momento, mas que começou em outras vidas.

Desejo da Alma

Índice do Conteúdo

Esse sentimento mais forte que você nutre, embora tenha começado como amizade, pode ser a resposta de um processo de encontros e evolução da sua alma, ela está nessa vida para cumprir missões e essa pessoa que tanto te completa, é na verdade alguém que faz parte desse curso maior e incontrolável, por isso essa relação é mais intensa e você não consegue tirar a possibilidade de estar apaixonado (a) da cabeça. Neste momento, quem te comanda é o espírito e o coração.

Já ouviu falar em almas gêmeas? Então, são pessoas predestinadas a se completarem, e você pode não encontrar esse alguém especial nessa vida, portanto caso você acredita que está gostando de um amigo(a) de uma forma além de amizade, vale a pena procurar conhecer melhor sobre você mesmo (suas possíveis vidas, qual sua missão, seu momento, seu espírito) e sobre esse alguém que redefiniu os seus conceitos de amor e amizade.

Este é o momento de parar e refletir, pois se for algo mais sério, você precisa entender se ele(a) está também envolvido(a) e se é com essa pessoa a sua chance de encontrar a felicidade completa no amor, afinal de contas, vocês já possuem uma grande afinidade.

As Revelações Através do Baralho Cigano

Sabia que o Baralho Cigano está intimamente ligado com nossos aspectos do cotidiano? Ele funciona como um “fofoqueiro”, mas de forma benéfica, através desse Oráculo podemos nos atentar mais às questões profundas sobre nossos costumes, crenças, tradições, sinais que passaram despercebidos e também, analisar a outra pessoa de quem te interessa saber, afinal você quer descobrir se é amor ou amizade.

Essa é uma das formas de você encontrar autoconhecimento e organizar melhor seus pensamentos e desejos, entender o motivo dessa forte atração, se há realmente algo mais profundo por detrás desses sinais ou se realmente você confundiu o carinho em um momento de carência afetiva.

Uma Simpatia para Ajudar

Essa simpatia é para fortalecer ainda mais os laços entre você e a pessoa amiga. Ela não possui o intuito de “amarração” e sim, de melhorar as energias que têm entre ambos, transmitindo mais fidelidade, cumplicidade e carinho, afinal de contas, ele(a) é alguém muito especial e você o quer por perto. Para tal finalidade, realize o ritual durante uma Lua Cheia.

Simpatia do Licor

Materiais: licor de sua preferência e dois cálices.

Modo de realizar a simpatia: durante um encontro, ofereça ao seu amigo(a) do licor, brinde antes de beber, é importante repetir isso 2 vezes. Não lave os cálices, assim que estiver sozinho(a), os separe e faça uma Oração ao seu Anjo da Guarda ou a um Santo de sua preferência, sempre mentalizando boas energias, agradecendo pela amizade e pedindo que ela continue por toda sua vida.

Após realizada a Oração, os cálices podem ser lavados e usados normalmente.

A amizade colorida é na verdade uma forte atração entre duas pessoas que se conhecem profundamente, pode ser sim algo além do que você imaginava de início e por isso vale a pena descobrir se é amor de verdade, ou uma confusão de sentimentos, mas em qualquer que seja a situação, saiba que esse alguém é muito especial e está em sua vida para te fortalecer e te fazer feliz.

Aumente Seu Autoconhecimento e Desfrute De Transformações em Sua Vida. COMECE AGORA!

Rate this post

Estamos Online