Início Oráculos Runas Descubra o significado da Runa Ansuz – Runa Os

Descubra o significado da Runa Ansuz – Runa Os

runa ansuz

OsA runa Ansuz ou Os, simboliza a lança de Odin. Sua fala tem muito poder, como a arma desse Deus. Essa runa mostra um momento de plena sabedoria, onde através da comunicação você conquistará o seu sucesso ou auxiliará alguém que merece e precisa dos seus conselhos.

O autoconhecimento nesse momento será seu forte aliado, você estará com uma energia espiritual muito forte, e se a unir com sua inteligência e intuição encontrará facilmente ótimas oportunidades em sua vida. A vida lhe exigirá esperteza e sabedoria para lidar com certas circunstâncias que serão solucionadas através de diálogos e conversas.

Você só precisará focar um pouco mais em agir, pois muita coisa passa por sua mente, você promete aos outros e a si mesmo que fará algo, mas não dá o primeiro passo, suas ideias são boas e organizadas, então coragem e lute. Não permita que a empolgação e a oportunidade certa passem sem concluir nada.

Cuidado para não se sentir atraído demais por pessoas com boa lábia, sabe aquelas que enganam facilmente para te levarem até o ponto que querem? A Ansuz Runa pede que fique bastante atento (a), é melhor primeiro desconfiar de quem você não conhece direito, pois as pessoas precisam ganhar confiança com o tempo em sua vida, portanto não se exponha demais.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

 

O Lado Negativo da Runa Ansuz

Índice do Conteúdo

Pessoas egoístas passam por nossas vidas a todo instante, portanto tenha cuidado. Ansuz quando se apresenta invertida, passa a mensagem de que alguém procura o momento perfeito para te prejudicar de alguma forma. Lembre-se que alguns assuntos devemos guardar para nós mesmos e outros só podem ser revelados para as pessoas corretas. Portanto, use da sua inteligência para avaliar aqueles que cruzam seu caminho, nem todos são amigos e simpáticos como parecem ou se mostram ser.

Entenda a Runa Ansuz no Amor

Nesse momento você está com uma enorme vontade de cuidar da pessoa amada, isso proporcionará ao casal bons momentos de conversa o que resultará em uma maior cumplicidade e envolvimento. Se houver algo que precisa ser dito, diga. Pois sua energia te ajudará a encontrar a melhor forma de se expressar da maneira correta, seja sábio e evite conflitos.

Se está solteiro(a), saiba que sua boa conversa atrairá pessoas interessantes para sua vida, sendo assim, use de seu charme para conquistar.

Entenda a Runa Ansuz no Trabalho

Use seu poder de aprendizado e curiosidade sobre assuntos interessantes para se evoluir ainda mais mentalmente e espiritualmente. Nesse momento você estará com uma ótima energia para liderar equipes, para encorajar colegas de trabalho e encontrar boas soluções. Permita-se dialogar e discutir sobre assuntos do seu interesse e da sua área, assim você encontrará reconhecimento.

Nesse período você estará com a energia perfeita para ir em entrevistas, então analise profundamente o que te interessa e arrisque-s, lembre-se que se expressar será o seu forte, escolha muito bem as palavras.

A runa Ansuz traz uma energia única para otimizar a comunicação e encontrar fortalecimento através dos diálogos. Muitas portas se abrirão se você souber focar a sua energia e usar da sua sabedoria para alcançar os seus objetivos.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.7/5 - (26 votes)

Estamos Online