Início Espiritualidade 5 Dicas para encontrar o par perfeito

5 Dicas para encontrar o par perfeito

dicas para encontrar par perfeito

Quem nunca sonhou com amor? Nem que seja por uma fase ou curto período, todos nós já nos imaginamos em um relacionamento duradouro, com quem acreditávamos ser o par perfeito. Essa procura em nossas vidas que mais parece um instinto ou carência é na verdade a sensação do conforto de nossa alma.

Ter um ombro amigo que dedique um pouco da vida dele em sentido da nossa, dividir planos e sonhos torna tudo mais simples e deixam as cargas do dia a dia menos pesadas, não é mesmo?

Melhore Sua Energia de Vida Com a Ajuda de Especialistas em Bem-Estar. FALE AGORA

O que muitos desconhecem é que o amor é um sentimento tão puramente espiritual que a forma de encontrá-lo parte de nós mesmos e não do outro. Não basta interagir em um site de relacionamentos, é necessário ir além.

Se você quer saber como encontrar um amor, te daremos aqui diversas opções, começando por uma consulta direta com quem entende do assunto e poderá te dizer cada detalhe de seu caminho que te levará a esse encontro (para isto, basta clicar aqui) ou confira abaixo algumas dicas simples, que deverão ser colocadas em prática verdadeiramente para assim alcançar o que você deseja, continue com a leitura:

Confira essas dicas e não perca uma paquera:

Índice do Conteúdo

1 – Tenha em mente o seu par ideal

É muito importante saber que tipo de pessoa você deseja ao seu lado. Ao procurar “meu par perfeito“, você deve ter em mente o que deseja atrair para a sua vida. Pois se você não possui ideia do que realmente quer, pode estar repelindo boas oportunidades que te apareceram. Mas como saber a pessoa ideal para você? Ferramentas como a Dinâmica Afetiva pode descrever que tipo de pessoa seria perfeita para seu perfil, para conhecer mais sobre a Dinâmica, clique aqui.

2 – Não fique preso a um grande amor passado

Ter o ex-namorado (a) como parâmetro para comparações em sua vida é um dos piores erros que se pode fazer. Pessoas são diferentes e passado ficou para trás. Erros e acertos servem para sua evolução como pessoa e não como medida para comparativos, generalizações e até mesmo mistificações. Então, tenha o coração aberto a novas oportunidades quando decidir conhecer melhor alguém. Para diminuir as dores de relações passadas, leia mais no artigo neste link.

3 – Alimente o amor-próprio

Quando há a falta de amor-próprio, de autoconfiança, autoconhecimento e outras características importantes no fortalecimento da autoestima de uma pessoa, se torna muito mais difícil encontrar alguém especial. Pense da seguinte maneira: se você não se acha uma pessoa boa o suficiente em algo, como convencerá os outros de que vale a pena estar ao lado dela? Então, se ame sempre em primeiro lugar. Para saber mais sobre esse assunto clique aqui e veja esse artigo sobre amor-próprio.

4 – Evite extremos

Não seja uma pessoa tímida demais nem expresse desespero nas ações com precipitações. Pessoas muito inibidas acabam perdendo tempo em um namoro virtual por exemplo, deixando muitas vezes de conhecerem a pessoa que despertou interesse por serem retraídas demais. Já quem vai com muita sede ao pote e cobra atitudes, acaba sufocando o outro e afastando quem lhe despertou interesse. Portanto tempere a vida na medida certa, deixe o sentimento amadurecer e colha no tempo propício. Para mais conselhos exclusivos sobre amor, fale com um esotérico especialista agora, clique aqui.

5 – Não tenha medo de rejeição

Aqui vai o famoso ditado popular: o que tiver que ser, será! Então não se sinta mal caso não dê certo, continue deixando as portas do seu coração abertas e viva intensamente, pois para arrumar namorado (a) não basta só desejar que isso aconteça, é preciso permitir que as possibilidades ganhem forma, mesmo que isso às vezes custe algumas decepções. Se lembre: estamos todos em uma missão e em uma estrada de aprendizados!

Para encontrar alguém que tanto sonhamos não é necessário deixar expresso em um letreiro: “procuro um amor“, e sim mostrar em seus gestos e atitudes: “eu me amo”, porque somente desta maneira você mostrará ao outro o quanto você é feliz e capaz de dividir essa felicidade!

Aumente Seu Autoconhecimento e Desfrute De Transformações em Sua Vida. COMECE AGORA!

Rate this post

Estamos Online