Início Terapias Alternativas Reiki Conheça o Poder de Cura do Reiki a Distância

Conheça o Poder de Cura do Reiki a Distância

reiki a distância

O reiki a distância funciona como um complemento para tratamentos de saúde, onde através da energia é possível alinhar os chakras e melhorar a saúde física, mental e espiritual de uma pessoa, garantindo o seu bem-estar.

Melhore Sua Vida Encontrando o Equilíbrio Para o Sucesso. Clique Aqui e Fale com um Terapeuta Holístico

Quem procura um tratamento alternativo para a cura dos males e uma otimização da energia vital, pode optar por este atendimento de reiki a distância, pois ele garante o conforto do paciente por não precisar sair de casa e pode ser realizado de qualquer local porque a distância não interfere na troca de energia. Desta forma, todos nós estamos ligados energeticamente com o Universo e isso permite que o especialista faça a conexão com a sua energia e procure os pontos de equilíbrio dos seus 7 chakrasfazendo essa troca de vibrações.

Como funciona a reiki terapia a distância?

Como dito anteriormente, não há barreiras nem distância que possam impedir o tratamento com o reiki. As formas de se realizar esse procedimento varia de acordo com o estudo e conhecimento do reikiano, existindo assim várias possibilidades de conexão com o paciente. Um exemplo é a mentalização da pessoa que receberá a terapia, onde o responsável deixará sua mente fluir a energia imaginando sua mão próxima a quem está sendo atendido. É possível também o uso de bonecos e objetos para auxiliar essa passagem de vibração.

Através do símbolo de Hon Sha Ze Sho Nen, este canal entre o reikiano e o paciente é ativado e quem receberá o tratamento terá as suas energias alteradas pela ação benéfica da força emanada para a recuperação.

Não é só a distância que não influencia nesse tratamento, o tempo também não o atrapalha, sendo assim, o terapeuta de reiki pode enviar energias que equilibrem questões passadas que são as responsáveis pelos problemas no presente. Portanto, não há tempo ou espaço capaz de impedir que um profissional reikiano qualificado haja diretamente em sua energia e alinhe os seus chakras te garantindo diversos benefícios e evitando que energias negativas entrem ou atrapalhem a sua vida.

O mesmo se aplica a assuntos futuros, se você possui um planejamento ou projeto de vida, ele pode ser fortalecido e protegido através das vibrações do reiki, onde o responsável pelo tratamento passará através do tempo as melhores energias para que seus planos se concretizem e corram de forma tranquila e dentro do esperado, afastando assim, possíveis más intenções e barreiras que surgem em nossos caminhos.

O reiki pode tratar de qualquer assunto que te interessa em sua vida, seja ele profissional, amoroso, saúde ou financeiro. Seu objetivo é atingir os pontos que estão com energia em excesso ou baixa e harmonizá-los, te garantindo maior confiança em si mesmo, melhorando a autoestima, e tratando no geral os seus problemas físicos, as questões de sua mente e as fraquezas do seu espírito.

Não Escolhemos os Problemas, mas Podemos Escolher como Lidar com Eles. Clique Aqui e Descubra Como Melhorar a Sua Vida

5/5 - (2 votes)

Estamos Online