Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta O Chicote no Baralho Cigano

Conheça a Carta O Chicote no Baralho Cigano

0
135647

chicote cartaO Chicote é símbolo da força, esta é a Carta 11 Baralho Cigano e sua representação é neutra.

Sua determinação na leitura está ligada as cartas que acompanharem. O Chicote no Baralho Cigano é uma ferramenta que intensifica a força da carta que ela acompanha.

Ela está ligada à justiça e ao poder de decidir, representando assim uma posição mais elevada. Esta carta possibilita ao consulente o seu total poder na ação para colher adiante os frutos. No Baralho Cigano o Chicote é uma arma que agirá conforme a sua vontade e ações. Neste momento você terá o poder disponível para decidir questões pendentes e importantes. Aproveite a energia e procure organizar o que lhe é de interesse, tenha coragem que você conseguirá atingir os seus objetivos.

O Chicote tem significado de auxílio do plano espiritual em sua vida. Aproveite para aumentar teu autoconhecimento, provavelmente os seus problemas serão resolvidos quando você encontrar a resposta interior.

Se empenhe em sua vida que colherá ótimos resultados tudo dependerá da sua garra e força de vontade.

Aspectos da Carta O Chicote

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

A Carta Chicote funciona como uma arma em tuas mãos para realizar aquilo que é justo. Se você utiliza-la para boas ações seus caminhos estarão bem direcionados e você encontrará o equilíbrio desejado ao final do percurso. Ela te garante poder e autonomia, assuma o controle da situação e não demore para agir, mas lembre-se  que é como se você fosse um juiz em um julgamento: você tem algo importante para ser decidido em curto tempo, mas não pode deixar de refletir, pois ninguém pode ser mal julgado ou prejudicado no caminho.

Seu poder mental estará em um momento único e te indicará as melhores direções, conecte-se ao seu espiritual para encontrar respostas. No final de tudo só acontecerá o que for realmente justo.

Aspectos Negativos

Esta carta quando apresentada em seu lado negativo, representa a busca pelo que quer sem enxergar consequências. A ambição falará mais alto que a razão e a pessoa agirá sem medir esforços e passará por cima de qualquer um. É o uso incorreto do poder que lhe é atribuído. Será comum cometer injustiças e não se sentir culpado pelo ato. Neste período pessoas com espiritual fragilizado serão capazes de buscarem até mesmo magia negra para alcançarem suas metas, sem nenhum remorso, sem nenhuma objeção. Tome muito cuidado e não se esqueça da Lei do Retorno.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

 

Entenda a Carta O Chicote no Amor

O Chicote do Baralho Cigano indica dois caminhos: você pode ser uma pessoa possessiva e querer dominar a relação, o que pode trazer muitas brigas e desentendimentos ou você pode agir com sabedoria e controlar a situação com inteligência, conversando. O Chicote pode ser um ótimo anúncio para o relacionamento se você for justa(o) e souber ouvir o companheiro(a), levando em consideração todos os detalhes e o sentimento. Quando um não quer, dois não brigam.

Se tratando do lado sexual, a relação estará pegando fogo, você estará com muito desejo e um forte interesse sexual. O que pode te colocar em armadilhas caso esteja solteiro(a), cuidado pois as aparências enganam.

Entenda a Carta O Chicote no Trabalho

O Chicote no Baralho Cigano pede por justiça. Não seja severo com os seus colegas de trabalho e haja sempre após pensar calmamente. Esta carta te avisa sobre possíveis brigas neste ambiente, então não se envolva em conversas que não são questões suas para que não sobre tudo para você no final. Caso não tiver como fugir de maus momentos, use o poder espiritual para diminuir a tensão e acalmar a situação.

Se está desempregado sua postura será a chave do sucesso, se quer surpreender que seja de forma consciente e positiva.

A Carta O Chicote traz a mensagem de que você é responsável por plantar hoje o que colherá amanhã, ele te dará forças para agir, mas use esta sabedoria somente para boas coisas pois o momento do julgamento sempre chega para todos.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

2.6/5 - (115 votes)

Estamos Online