Início Astrologia Planetas Saiba mais sobre Júpiter: o Planeta regente de 2018

Saiba mais sobre Júpiter: o Planeta regente de 2018

regente de 2018

2017 foi o ano de Saturno, muitas pessoas perceberam como essa regência trouxe diversas mudanças e grandes impactos na vida de todos. Mas em 2018 o Planeta que estará comandando anual é Júpiter. Vale lembrar que estamos no Grande Ciclo de 36 anos sobre as influências de Saturno, que por sinal começou em 2017.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

 

Para entender um pouco sobre a previsão 2018, precisamos primeiramente fazer uma análise do que passamos. Saturno é líder da justiça e chega a ser destruidor, por isso 2017 foi para muitos um período pesado, decepcionante e desafiador.

As dificuldades que vivemos não são perdidas se forem positivamente compreendidas. Mesmo que seja doloroso aceitar as mudanças radicais, elas servem como lições para que depois com muita reflexão, todos  consigam entender que isso faz parte de uma evolução e por isso as transformações mesmo que caóticas são necessárias.

Entendendo mais sobre Júpiter – o Planeta regente de 2018

Índice do Conteúdo

Esse planeta regente é símbolo tanto do exagero, como da potencialização. Então é importante preparar-se, pois tanto as boas energias como as ruins serão fortalecidas. Prepare agora a estrada da sua vida para colher bons frutos com esse regente em 2018. Confira algumas situações que podem ocorrer:

  • quando o quesito é amor, aqueles que estão em um relacionamento por acomodação ou interesse, estarão a caminho do término;
  • em relação ao dinheiro, descontrole total! Todos estarão mais propensos aos gastos sem consciência;
  • outro cuidado muito importante é na parte da alimentação, o sobrepeso pode atingir muitas pessoas;
  • nas relações familiares, a verdade também virá à tona, por isso cuidado ao falar. Uma palavra lançada sem pensar pode magoar uma alguém para sempre;
  • saiba reconhecer e agradecer.

Dicas do que fazer em 2018

Será um ano repleto de oportunidades para aqueles que querem colocar as coisas no lugar, se tem algo na sua vida que você não gosta e tem o desejo sincero de mudanças, 2018 possibilitará que as pessoas consigam alcançar o que almejam. Entenda que não se trata de sorte e sim de garra para conquistar.

Confira assim algumas dicas do que fazer e programe desde já seu calendário 2018:

  • em primeiro lugar, cumprir sempre com a verdade em relação a todos os campos de sua vida;
  • muito cuidado com os exageros, se planeje muito bem e tenha a responsabilidade em todas as suas ações;
  • tente se conectar mais com a natureza, e tenha sempre em mente a responsabilidade social;
  • aumente seu conhecimento! Essa é a hora de procurar cursos, e tudo que você desejava fazer a muito tempo, mas ainda não teve chances. Aproveite para investir nisso;
  • busque o equilíbrio entre a razão e a emoção, e se o seu emocional estiver desequilibrado, saiba que provavelmente isso desenfreará tudo;
  • buscar elevação espiritual e principalmente saber mais sobre sua crença e se permitir a conectar-se profundamente com o espírito;
  • se você conseguir fazer aquele planejamento de vida, terá expansão de dinheiro. Por isso precisa ter bom senso na hora das compras;
  • Júpiter simboliza prosperidade, expansão e bondade.

Ritual para virada do ano de Júpiter

Separemos um ritual especial para que você possa conquistar tudo que quiser e ainda entrar no ano de 2018 com as boas energias renovadas.

Materiais: folha de papel branco, caneta, envelope branco, uma vela branca, uma vela amarela, uma vela azul, uma vela rosa, folhas de louro, jarro, água, flores (de sua preferência).

Modo de Fazer: pegue o papel e escreva uma carta destinada aos Seres de Luz e ao amor infinito, e acrescente também quem você tiver mais fé como destinatário e foco do pedido (é muito importante se conectar à energia daquilo que acredita): Orixás, Jesus Cristo, seu Anjo da Guarda, etc. Depois disso guarde-o em um envelope branco, lembrando que você deverá agradecer e pedir o que quiser nessa carta.

No último dia do ano acenda as velas: branca, amarela, azul e rosa e acrescente ao redor delas as folhas de louro. Coloque também a água no jarro e punha as flores de sua preferência.

Em seguida diga:

” Invoco aos guardiões, seres de luz, amor e bondade, e aos poderes elementais para que formem um círculo de bênção para gerar a energia que permita criar a realidade que desejo (faça uma lista dos seus pedidos).

Que minha visão e meu coração, juntos, sejam capazes de escolher sempre o melhor caminho.

Agradeço e aceito, que tudo se realize para o bem de todos.”

Aproveite o momento para fechar os olhos e se concentrar em tudo que aconteceu em 2017. Faça uma revisão e um autojulgamento de tudo que você achou bom e momentos que não foram tão bons assim.

Mas principalmente mesmo em meio as dificuldades agradeça, em pensamentos.

E assim, repita:

“Eu por minha vontade e consciência: perdoo quem me feriu ou me magoou, renuncio todo o vínculo que me geram atraso e sofrimento, deixo sair os sentimentos de raiva, mágoa ou vingança e amplio minha consciência estando aberto para novos padrões vibracionais.”

E por fim, deixe a carta queimar sobre o fogo das velas.

Preparemos então nosso espírito para buscar em 2018 a expansão do conhecimento e principalmente focar nos sonhos e na gratidão pela vida e por tudo que já vivemos.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online