Início Oráculos Numerologia Descubra seu Ano pessoal 2019 – Numerologia 2019

Descubra seu Ano pessoal 2019 – Numerologia 2019

ano pessoal para 2019

Segundo a numerologia, 2019 será um ano que simboliza ou representado pelo número 3, isso porque:

2 +0 + 1 + 9 = 12

Portanto,

1 + 2 = 3

Os Números têm Muito Mais a Dizer do que Você Imagina. Encontre Respostas Únicas AQUI com um Numerólogo Online!

E é a partir disso que pode-se entender de forma simples e clara como será 2019 em todas as áreas guiadas pela energia 3, desde o amor, carreira e até aprofundando para as relações familiares e prosperidade.

Gostaria de uma análise detalhada sobre sua vida feita por um numerólogo experiente? Então clique aqui e conheça os nossos especialistas.

Além de tudo isso, com o seu número pessoal é possível estabelecer as principais características quando comparado com o número do ano que está por vir. Ou seja, você pega a energia do ano em que está + a energia do seu número próprio e tem uma ideia das vibrações que te regerão no próximo ano.

Ainda não entendeu? Não tem problema. Vamos lá!

Entendendo melhor o ano pessoal x o número do ano de 2019 ( astrologia 2019)

    • Primeiramente você deve saber o seu número pessoal, para isso poderá consultar um artigo a seguir que te ensinará a fazer o cálculo: Descubra o seu ano e mês pessoal dentro da numerologia.
    • Depois que você já possuir seu número, aproveite para conferir na tabela abaixo o significado do seu número pessoal com a energia 3 através da numerologia ano pessoal:
ANO PESSOAL 1x ANO UNIVERSAL 3Palavra Chave: Oportunidade
Cor: Amarela
Muitas oportunidades entrarão em sua vida, e esse será o momento perfeito para fazer escolhas responsáveis e principalmente ganhar confiança das pessoas.
Você vai se destacar por causa da comunicação e criatividade, por isso coloque seu lado de liderança em ação!
ANO PESSOAL 2 x ANO UNIVERSAL 3Palavra Chave: Relações positivas
Cor: Rosa
Que ano gostoso para você!
Sabe por quê? Pois tudo conspira para você se dedicar para trazer alegria e prazer, principalmente no momento em que for escolher as relações. Vai ser através dos amigos, e círculos sociais que você terá os melhores momentos.
ANO PESSOAL 3 x ANO UNIVERSAL 3Palavra Chave: Intensidade
Cor: Vermelho
Esse ano será muito intenso e te abrirá portas para aproveitar e se expressar, se comunicar e buscar oportunidades que possam te evoluir tanto espiritualmente como também no psicológico.
ANO PESSOAL 4 x ANO UNIVERSAL 3Palavra Chave: Alegria
Cor: Verde
As responsabilidades não saíram de sua vida, mas você terá a sabedoria de lidar com tudo de forma bem mais alegre e divertida! É um ano para encontrar prazer nos amigos e familiares.
ANO PESSOAL 5 x ANO UNIVERSAL 3Palavra Chave: Novidades
Cor: Laranja
Mudanças e muito crescimento. Essas são as palavras mais importantes para seu ano, mas não para por ai, existe uma grande chance de projetos e metas serem conquistados com muita facilidade! Sua carisma vai cativar a todos.
ANO PESSOAL 6 x ANO UNIVERSAL 3Palavra Chave: Habilidades
Cor: Azul
Esse ano será cheio de aspectos positivos que podem voltar a sua atenção para habilidades adormecidas ou ainda novas. Por isso, será um momento de se dedicar a tudo que te faz ficar feliz, leve e próspera(o).
ANO PESSOAL 7 x ANO UNIVERSAL 3Palavra Chave: Foco
Cor: Lilás
Mudanças no seu mundo interno, isto é: valores que serão modificados trazendo uma nova visão de mundo. Aproveite toda essa energia para se aperfeiçoar tecnicamente.
ANO PESSOAL 8 x ANO UNIVERSAL 3Palavra Chave: Visibilidade
Cor: Vinho
Você estará exposta(o) a plena luz! Isto é, esse ano será ótimo porque trará muitos reconhecimentos positivos em todas as áreas de sua vida. Por isso, aproveite esse momento e confie em sua capacidade, criatividade e se dedique tanto profissionalmente quanto também financeiramente.
ANO PESSOAL 9 x ANO UNIVERSAL 3Palavra chave: Tranquilidade
Cor: Branco ou Gelo
Muita calma com tudo, esse sentimento será seu melhor alvo no momento de passar por situações inusitadas e desafios.
Não se esqueça de colocar sua criatividade, amor e entusiasmo em ação.

As Histórias da sua Vida têm Muito a Dizer. Saiba com o Mapa Pitagórico como ter Sucesso em suas Escolhas. Clique Aqui!

5/5 - (2 votes)

Estamos Online