Início Oráculos Tarot Desvende sua profissão com o Tarot do Trabalho

Desvende sua profissão com o Tarot do Trabalho

Tarot do Trabalho

Vou ser promovido? Estou seguindo o caminho profissional certo? Fui demitido, vou conseguir um novo emprego? Independente de qual seja a sua questão, o Tarot do Trabalho existe para orientar sua vida profissional. 

As cartas de Tarot possuem ilimitadas formas de interpretar os assuntos abordados nas mais diversas questões. O que orienta a energia do jogo e a qual motivo ele atenderá é o tipo de tirada. Desta forma, pode-se observar um lançamento diferenciado ou uma vibração empregada de maneira diferente quando a questão é lançada para o Tarot do Trabalho, também conhecido como Tarot Profissional. 

Uma das maiores preocupações da atualidade é se estamos gastando nosso tempo e disposição em algo que nos beneficiará quando mais velhos. Quantas pessoas durante a juventude entregam toda sua energia planejando e traçando metas em uma área que futuramente não parece atender às expectativas. 

E não são todos que conseguem lidar com as eventualidades e acabam desanimando ou ficando depressivos ao não poderem enxergar um lado positivo nas escolhas feitas no passado. 

Se você quer ter uma ajuda externa sobre qual caminho seguir, a dica é consultar um oráculo. O Tarot do Trabalho ou Tarot Profissional, pode te auxiliar com as questões profissionais. 

Para te ajudar, separamos algumas dicas, como se consultar com o Tarot do Trabalho online grátis, perguntas a se fazer, para quem é direcionado e o significado das cartas de Tarot do Trabalho. Confira a seguir. 

Como o Tarot do Trabalho ajuda?

Índice do Conteúdo

O Tarot profissional, ou Tarot do Trabalho, responde a perguntas específicas sobre carreira e a sua influência nas questões financeiras e nas realizações pessoais. Não basta ganhar bem, mas estar com a vida conturbada e com estresse. É também necessário estar satisfeito com a atividade que exerce e com o ambiente de trabalho.

O Tarot do trabalho esclarece qualquer tipo de dúvida desse setor. Por meio da consulta de Tarot online, você encontrará as profissões que mais se adequam ao seu perfil e que te trarão realizações ao desenvolvê-las. 

Caso você esteja empregado e se sente bem na área que exerce, mas mesmo assim não consegue encontrar o caminho para uma promoção, ou por algum motivo especial não se sente completo naquele ambiente, este Oráculo revelará os meios que poderão te levar ao sucesso profissional.

É possível encontrar em uma tirada algo pendente que faz com que as pessoas não notem o seu real valor ou até mesmo uma energia negativa que está te oprimindo e você não percebeu.

Leia também: Descubra os segredos e história do Tarot de Marselha

Às vezes somos ingênuos e acreditamos nas amizades no trabalho, mas muitas pessoas estão ali somente para tirar vantagens das outras e subir à custa da capacidade de um companheiro.

Pode ser também, que você mesmo não enxergou um detalhe ou perdeu uma oportunidade. Portanto, mudanças de atitudes podem ser a chave do seu real sucesso profissional. O importante durante a consulta é absorver todas as informações passadas e aceitar de mente aberta o que será revelado. 

Quando nos sentimos confortáveis esquecemos em muitos momentos de que há sacrifícios para haver progresso. É para isso que um consultor te atenderá, para abrir os seus olhos para um caminho brilhante e, principalmente, para o real reconhecimento do seu empenho e valor.

Já conhece o jogo de tarot online iQuilibrio? Com ele você recebe interpretações simples para questões pontuais em sua vida.

Significado das cartas dos Arcanos Maiores no Tarot do Trabalho 

Conheça a seguir o significado das cartas dos Arcanos Maiores do Tarot do Trabalho. 

1 – Mago: Você possui as ferramentas necessárias, mas é preciso dar o primeiro passo. É preciso colocar seu conhecimento em prática. 

2 – Papisa: Indica que é preciso colocar um limite.

3 – Imperatriz: É a carta do crescimento, da prosperidade, abundância.  

4 – Imperador: Conquista por merecimento. Poder real, por conquista. Na profissão, comanda. É o chefe, mas também pode ser dono do próprio negócio.  

5 – Papa: Significa a doação sem hierarquia. Cuidado para não esquecer de si mesmo. Coloque você sempre em primeiro lugar. Uma profissão é aquela que envolve o público, que sabe se colocar. 

6 – Amantes: Carta que diz que você precisa fazer uma escolha. 

7 – Carro: Equilíbrio. Coloca o controle da sua vida nas suas mãos. 

8 – Justiça: Equilíbrio entre a razão e a emoção.

9 – Eremita: Aquele vai devagar, passo a passo, sem pressa. A lanterna simboliza sua experiência. 

10 – Roda da fortuna: Carta da mudança e do movimento. A mudança que começa primeiro interiormente. 

11 – Força: Às vezes é preciso recuar para observar o todo.

12 – Enforcado: Está se culpando por uma atitude impensada, a culpa que você carrega. Estagnação. Contudo, a carta vem dizer que a hora que você quiser você pode sair dessa posição com a ajuda da espiritualidade. 

13 – Morte: Desapegue. Quando você tira algo da sua vida que você não usa, a energia flui. 

14 – Temperança: Significa a paz interior, tranquilidade necessária.

15 – Diabo: É a carta mais rápida do baralho. Indica cautela. 

16 – Torre: A carta que destrói o que está lá em cima para mostrar que é necessário criar uma base sólida. Pare de sonhar sem realizar e coloque o pé no chão. 

17 – Estrela: Dá a capacidade de sonhar. Ela direciona, é a esperança na ação. Busca do que é verdadeiro em seu caminho. 

18 – Lua: Desvende e veja as coisas como elas realmente são. 

19 – Sol: Sucesso, alegria, vida. Aceite o sucesso sem se vangloriar. Avalie suas conquistas.

20 – Julgamento: 

21 – Mundo: Significa plenitude. Estar cheio de alegria, realizações. O que não deu certo trouxe maturidade. 

22 – Louco: Significa novos começos e desafios. 

Para quem o Tarot do Trabalho é direcionado?

De uma forma geral, quem está buscando resolver alguma questão com relação à carreira pode se beneficiar do Tarot do Trabalho, ou Tarot Profissional, como:

  • Futuros universitários que querem saber se optaram pela melhor carreira;
  • Pessoas que não estão contentes com o atual emprego;
  • Quem quer saber sobre os riscos de uma atual proposta;
  • Pessoas que desejam mudar de área em que atuam;
  • Quem está desempregado e precisa de orientação para encontrar um emprego;
  • Aqueles que desejam saber o que esperar do seu atual trabalho;
  • Pessoas que desejam abrir o próprio negócio;
  • Quem está em busca de parcerias profissionais;
  • Aqueles que estão em busca de um novo desafio profissional;
  • Aposentados que querem saber como orientar a vida financeira e o tempo vago.

Ideias de perguntas para fazer

Sem ideia de perguntas a fazer ao Tarot do Trabalho? Fazer a pergunta certa e direta pode ser a chave para a resposta que você precisa. Separamos algumas sugestões para ajudar você a começar a se consultar com esse Tarot. 

– Estou cursando a faculdade certa?  

– Como decidir em qual área devo focar na faculdade? 

– Não estou satisfeito com meu trabalho, o que posso fazer para melhorar?

– O que devo fazer para conseguir uma promoção no trabalho?

– A sociedade com “fulana” vai dar certo?

– Existe uma esperança de crescimento para mim nesse emprego onde estou?

– Quero mudar de vida, posso abrir meu próprio negócio?

– Fui demitido, como posso conseguir outro emprego?

13 benefícios do Tarot do Trabalho

1 – Uma nova visão do seu meio profissional;

2 – Fortalecimento das suas qualidades;

3 – Orientação para o encontro de melhores oportunidades;

4 – Realização na carreira em que atua;

5 – Direcionamento para quem tem dúvidas em qual carreira seguir;

6 – Alertas para períodos e situações de risco;

7 – Anulação de pontos fracos;

8 – Autoconfiança;

9 – Sucesso profissional;

10 – Bem-estar no ambiente de trabalho;

11 – Encorajamento para lidar com boas propostas;

12 – Visão ampliada do ambiente de trabalho e mercado no geral;

13 – Autoconhecimento em questões profissionais.

Onde me consultar?

Agora que você já conhece o significado das cartas do Tarot do Trabalho e viu algumas perguntas, já dá para ter uma ideia de como é o Tarot do Trabalho. Contudo, você só consegue ver realmente na prática. Então, uma das nossas dicas é começar pelo Tarot do Trabalho online grátis. 

Você pode testar, por exemplo, o jogo no vídeo abaixo. Basta você se concentrar, fazer a pergunta, escolher uma carta e aguardar a resposta. Confira:

Contudo, se você quer ir além e acha que o Tarot do Trabalho online grátis é muito simples, você a melhor dica é buscar uma consulta mais detalhada e pessoal. 

Muitos buscam pelo Tarot do Trabalho online grátis para terem um empurrão na tomada de decisões, mas uma consulta completa do Tarot do Trabalho é a melhor forma de encontrar todas as orientações e os detalhes necessários sobre uma carreira profissional. Isso porque você terá tempo e poderá esclarecer mais dúvidas especificamente e com mais profundidade.

Seja lá qual for sua dúvida referente a este assunto, as cartas do Tarot do Trabalho te darão uma orientação. Esse esclarecimento talvez seja o que lhe faltava para enfim alcançar a verdadeira felicidade e realização profissional. Na iQuilibrio existem vários profissionais experientes que podem te ajudar em uma consulta de Tarot online. É uma forma direta, simples e objetiva. Faça um teste com um consultor online e surpreenda-se.

5/5 - (1 vote)

Estamos Online