Início Oráculos Runas Conheça mais sobre as Runas do Amor – Entenda os conselhos dos...

Conheça mais sobre as Runas do Amor – Entenda os conselhos dos Deuses

Runas no Amor

O Jogo das Runas é misterioso e intenso, decifra qualquer tipo de situação e desvenda os mistérios das nossas almas. Cada Runa traz um sentido para expressar o comportamento no amor, direcionando assim quem o busca pelos melhores caminhos.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

Esse Oráculo do amor revela potenciais e distingue fraquezas para que ambos os envolvidos possam compreender melhor a essência do relacionamento e concluírem se há ou não sinergia suficiente na relação.

Os mitos são crenças e representações das mais antigas tradições de um povo, pois quando o homem ainda buscava as primeiras explicações sobre os mistérios da vida e a essência do Universo, eles descobriram que muitas características estavam relacionadas às energias naturais. E ao mesmo tempo, haviam seres superiores que detinham esses poderes, os quais foram denominados como Deuses e muitos deles são oriundos da mitologia nórdica.

Você gosta de runas e tarot? Não deixe de conferir nossos jogos relacionados a esse tema aqui no blog, e faça uma leitura rápida para um determinado assunto em sua vida!

Atribuiu-se a um desses seres poderosos a criação das Runas. Odin, um dos Deuses nórdicos, é o responsável pela magia desse Oráculo.

História das Runas

Índice do Conteúdo

Ainda se tem dúvidas de quando os homens começaram a ler as Runas, pois como elas foram utilizadas por diversos povos, é difícil ter a certeza qual foi o primeiro grupo a desenvolver a leitura. Mas em termos mitológicos, elas nasceram de Odin, o poderoso líder dos Deuses que possuía extraordinárias forças psíquicas. Ele se feriu para que com a energia de sua vida elas fossem criadas, cada gota de seu sangue gerava uma nova pedra mágica!

Para se ter uma ideia, até mesmo o conceito da palavra transmite sua essência. Em norueguês Runa significa segredo, ou seja, tanto a sua vibração é misteriosa, assim como sua origem e as questões que ela irá revelar.

Como funcionam as Runas

As Runas formam um Oráculo que funciona como o Tarot por exemplo. Elas podem responder qualquer tipo de questão quando estão em conexão com a energia do consulente. O consultor online que fará a leitura, precisa ter total domínio das pedras e sabedoria sobre as energias dos Deuses que as nutrem.

Desta forma, a espiritualidade também é sempre necessária nesse atendimento, só assim serão encontradas as melhores respostas expressas na tirada. O formato de jogo mais comum é o de 3 pedras, mas há diversas outras possibilidades.

As Runas do Amor

As Runas são as mesmas, mas o diferencial está nas técnicas e nas energias centralizadas. Um dos benefícios, é que não terá dispersões, sendo que o assunto será exclusivamente o amor. Qualquer movimento ou pensamento será direcionado a esse tema.

Por isso, no momento da leitura recomenda-se que esteja relaxado. Unifique as energias do seu coração, e concentre-se no que deseja resposta sobre seu relacionamento ou sobre os caminhos do amor.

Para quem é indicado esse jogo?

Todas as pessoas que estão preocupadas ou interessadas em saber como anda o seu destino em quesitos de amor, podem consultar esse Oráculo. Ele também esclarece dúvidas sobre relacionamentos com muita profundidade. Casamento, uniões, divórcio, namoro, enfim envolvimentos no geral, as Runas podem mostrar para o consulente quais as mais interessantes possibilidades de ser feliz no amor.

Veja também: jogo Runas grátis do Amor em nosso blog!

Os benefícios das Runas do Amor

  • Promovem esclarecimentos;
  • Entregam sabedoria;
  • Alteram o comportamento positivamente;
  • Possibilitam a sintonia certa com as forças do amor;
  • Expressam caminhos de paz e harmonia;
  • Analisam conciliações quando possíveis;
  • São terapêuticas ao beneficiar com conhecimento;
  • Mostram pontos fortes do relacionamento para serem otimizados;
  • Nos entregam as fraquezas da relação para serem evitadas;
  • Analisa a sintonia do casal;
  • Analisa o caminho do amor dos solteiros;
  • Estudam a probabilidade do surgimento de um relacionamento duradouro;
  • Respondem as questões de interesse do consulente;
  • Promovem bem-estar e autoconhecimento;
  • Aumentam a autoconfiança na relação.

O assunto mais procurado em uma consulta é o amor. E é fácil de compreender, pois ele envolve nossas vidas e toma proporções inesquecíveis, nenhuma pessoa sonha em passar por esse mundo sozinho. Por isso, se está carregando dúvidas de seu passado, anseia um presente marcante e um futuro acolhedor, acredite nas energias dos Deuses e deixe que seu coração seja lido e guiado por essas fortes vibrações, entregue-se às tiradas, pois as Runas poderão te indicar os melhores caminhos.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

Rate this post

Estamos Online