Início Signos Capricórnio Saiba mais sobre os homens de Capricórnio – Uma sensualidade marcante

Saiba mais sobre os homens de Capricórnio – Uma sensualidade marcante

homem de capricórnio

Com seu ar sério e uma aparência rígida, os homens de capricórnio escondem em seu comportamento o lado sedutor e sensual que só quem se envolve com eles sabem definir.

De uma personalidade marcante, com objetivos concretos e pé no chão, os nativos de capricórnio não são pessoas fáceis de serem enganadas. Portanto não costumam em nenhum setor da vida demonstrarem fraquezas ou entregas repentinas.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Sua vida é organizada e planejada, eles odeiam fracassos. Os homens do signo de capricórnio costumam enlouquecer quando falham em algo na vida, e devido à sua grande teimosia não sabem ceder nem mesmo quando têm consciência que estão errados, pois não conseguem lidar com suas próprias falhas.

Entenda como você é e como pode evoluir em todas as áreas da sua vida. Conheça o Mapa de Autoconhecimento AQUI!

Os principais traços da personalidade do homem do signo de Capricórnio em diversos setores da vida

Índice do Conteúdo

O homem de capricórnio no amor

Este é um perfil masculino bem difícil de conquistar. Obstinado, o capricorniano sempre coloca outros objetivos de vida que lhe garantem estabilidade financeira antes do amor.

Só que no fundo o homem do signo de capricórnio sonha em encontrar a companhia ideal para a sua vida. Mesmo que não faça esforço, ele espera que alguém que o compreenda e divida do mesmo ideal surja em sua vida para dividirem juntos os sonhos.

Costuma ser bem complicado o convívio com o capricorniano, se você ama um, saiba que terá que entender que sua proteção e questionamento são na verdade demonstração de afeto e carinho, pois é sinal de que ele realmente se importa muito com você.

Possessivo com tudo que conquista, no amor não é diferente. Ele fará de tudo para que sua parceira(o) se sinta segura e estável na relação. Ele não quer que ela se sinta presa, mas sim que saiba que o verdadeiro porto seguro de sua vida se encontra ao seu lado.

Sua companheira(o) terá que ser alguém que o tire da monotonia e coloque uma certa mágica em sua vida. Terá também, que entender seu lado economista, onde procurará garantir um futuro mais estável para os dois.

Ah, e esse homem de capricórnio é rancoroso! Guarda mágoas para o resto de sua vida, mas com o par perfeito ele saberá diferenciar o que realmente constitui uma vida feliz e entenderá que alguns momentos de alegria e que fogem da rotina são na verdade o perfeito alimento da alma.

Descubra todas as características de seu relacionamento através do Mapa de Sinastria Amorosa. Clique Aqui!

Homem de Capricórnio: Trabalho e dinheiro

Os homens que possuem capricórnio como signo são excelentes instrutores. Conseguem se inspirar facilmente e passar informações com maestria para uma equipe. Por isso profissões como empresário, maestro e instrutores no geral são muito benéficas para esses nativos.

De contrapartida, os capricornianos não conseguem de maneira alguma trabalharem sobre pressão ou limitação. Uma vida profissional desastrosa para eles, é em terem seu dom e esforços restringidos por outras pessoas. Essa situação os deixam até mesmo agressivos e costumam surgir desentendimentos no ambiente de trabalho.

A vida financeira dos nativos do capricórnio é de progressão lenta. Eles gostam de investimentos, por isso são daqueles tipos de pessoas que juntam de pouquinho em pouquinho, mas no geral costumam ter uma vida tranquila e estável quando adultos.

Família

Como companheiros, os capricornianos são dedicados ao conforto e bem-estar da família. São pais exigentes que idealizam uma vida perfeita para seus filhos, por isso costumam exigir em demasia. Porém são amorosos sem exageros, sabem diferenciar o que é ser pai e amigo.

Como filhos possuem uma postura exemplar, são educados, esforçados e se criados com carinho e amor se tornam pessoas muito atenciosas e preocupadas com o futuro dos pais.

São homens muito justos e procuram sempre passarem orientações após pensarem muito sobre as questões pelas quais estão passando.

Os homens de capricórnio são surpreendentes, apesar da aparência fria eles sonham com uma vida em companhia de pessoas queridas e amáveis, que desfrutem com eles do futuro pelo qual eles lutam tanto.

Leia também: Tudo sobre as mulheres de capricórnio! 

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (2 votes)

Estamos Online