Início Dicas de Bem-Estar Autoconhecimento Descubra aqui: o que é CABALA? – A ciência que busca respostas...

Descubra aqui: o que é CABALA? – A ciência que busca respostas através da sabedoria

kabbalah

A Cabala ou Kabbalah é uma das ciências mais conhecidas e confiadas pelos esotéricos, mas mesmo com toda sua popularidade, muitas pessoas que não são do meio, não sabem qual o significado e se realmente trabalha com o misticismo ou o esoterismo. Por isso, a equipe do blog iQuilibrio decidiu escrever este artigo, para conseguir esclarecer todas as dúvidas que pairam perante esse termo cheio de significados.

Melhore Sua Energia de Vida Com a Ajuda de Especialistas em Bem-Estar. FALE AGORA

Você já pode conhecer todos os benefícios da Cabala dos Odús em sua vida! Saiba sobre seus caminhos através da ajuda dos Odús. Clique Aqui e confira mais!

Ou, se preferir, continue lendo esse artigo!

Então vamos lá ❤…

O que é Cabala?

Índice do Conteúdo

Essa é uma pergunta muito generalizada, dada as circunstância de que apesar da origem da cabala ser única, existem diversos meios e modos de enxergá-la. Cada tradição tende a empregar métodos, e consequentemente pensamentos diferentes.

Por isso, vamos responder seguindo as escolas cabalísticas existentes aqui no Brasil:

  • Kabbalah Center Brasil

Cabala é um ensinamento ou filosofia para todos aqueles que buscam por meio do autoconhecimento uma transformação interna e também a conexão com a Luz do Criador. Consequentemente que a pessoa possa também acrescentar na melhoria da evolução da humanidade.

  • Kabbalah.info – Bnei Baruch

Neste caso, é explicado como uma ferramenta precisa e eficiente que estuda nosso mundo espiritual, isto é, assim como existe a ciência para explorar o mundo físico e todos os acontecimento, a kabala entra como a ciência que explicará os fonônimos espirituais. Assim, conseguimos entender melhor o mundo em que vivemos, através de uma ferramenta que nos possibilita explorar de forma sábia o oculto.

Além disso, o princípio de tudo se relaciona com o desejo de doar e também receber.

  • Casa da Kabbalah

Uma energia e sabedoria milenar que ensina e passa as principais vertentes espirituais que regem nossa vida.

“Cabala significa Receber”

É por isso, que somos ensinados a receber a energia da vida, mas também doar através da harmonia com as leis do universo.

A vida é regida pela lei de causa ou efeito, também conhecida como ação e reação, consequentemente nós colheremos aquelas sementes que plantarmos.

O poder da cabala

Assim, podemos concluir que independentemente da filosofia ou da linha em que se segue,  cabala são ensinamentos de amor, paz e boa energia, que conversa harmoniosamente com o universo afim de explicar o motivo do misterioso, do esotérico, de forma cientifica, precisa e sábia.

Através do curso de cabala, numerologia cabalística ou diversos livros de cabala é possível se conectar com esse mundo e aprender um pouco mais de cada filosofia!

Quer encontrar o equilíbrio que precisa com ajuda da cabala? Então clique aqui e fale agora mesmo com nossos terapeutas holísticos.

Cabala Judaica ou Cabala Judia

Adentrando um pouco em história rapidamente, sua origem é dentro do pensamento judaico, através de fontes judaicas clássicas demonstram seus ensinamentos esotéricos, que também conhecido como Sabedoria da Cabala. Assim, os cabalistas acreditam que sua origem venha do misticismo judaico.

A cabala também é um sistema hebraico de interpretação bíblica, isso é através da numerologia cabalística é possível fazer a combinação das letras do alfabeto com determinados valores numéricos, consequentemente criando combinações e anagramas.

Aproveite para conferir: Numerologia Cabalística – Previsão Numerológica 2019 – pela consultora Simone.

Rate this post

Estamos Online